Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando um tópico sem pesquisa não estará acumulando de qualquer jeito?


Inactive

Posts Recomendados

Publicidade

A porta do google é a serventia da casa...

Se o tópico foi fechado por falta de pesquisa, 99% das vezes o moderador tem total razão, porque como o@lucasf21 ja disse ninguém merece ficar respondendo a mesma coisa em diversos tópicos, e se em sua opinião o tópico foi fechado injustamente, reclame com o moderador que o fechou, oras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Inactive said:

 

Se pra todo maluco que vem perguntar como que "cicla" creatina as pessoas derem a msm resposta, vão ter 3000 posts dizendo a mesma coisa... Isso sim cria espaço desnecessário...

Além do que, a maldita da preguiça não deve ser estimulada... nunca...

 

2 hours ago, Rasz said:

 

Se vc tivesse sido um pouco menos incisivo, aquele tópico la até poderia virar algo interessante.. Principalmente pra expor a realidade que é o uso de drogas por pessoas despreparadas/apressadas...

Mas vc ja começa a treta no proprio post inicial ahahahaha... ai eh foda defender tbm neh..

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Inactive disse:

Por que então apaga-lo?

Quando um tópico vai para a lixeira, ele näo vai aparecer na secäo dele. Ele näo vai aparecer nos mais recentes. Ele näo vai aparecer na secäo principal do tópico. Daí, se você näo visitar a lixeira, é como se o tópico näo existisse.

 

5 horas atrás, Rasz disse:

meu topico tirando onda com os frangos que tomam bomba, foi fechado sem motivo algum...sacanagem total, não dá nem pra ser troll nesse forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu creio que é porque esse fórum busca ser um fórum técnico, primando pelas discussöes sérias e evitando brigas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rasz disse:

 

 

 

 

Querer que pessoas que NAO Devem usar esteroides, nao use, por mil motovos, bf altamente elevado, musculos nenhum pouco desenvolvido...

 

Tbm eh algo sério, e era no off topic.

 

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Estou comentando no geral. Näo sei sobre qual tópico você está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vc acha que ia mudar o forum com um post, zoeiro ofendendo os outros
isso nunca irá acontecer, primeiro pela zoeira, segundo pq isso não acontece msm

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
Agora, Rasz disse:

 

creio que todo leigo, que vier a este forum, se sentirá, a vontade para usar ergogenicos , pois aqui as pessoas incentivam os frangos a usar, são raro os que falam a verdade, eu falo a verdade doa a quem doer, nem to ... 

chega a dar nojo, tem um cara la q depois de um ciclo inteiro, parece estar pior do que quando começou e mesmo assim as pessoas falam 'ui que fodao q vc ta ficando, continua guerreiro, depois vc q se foda'

creio tbm, que se tiver um topico, falando as verdades nuas e cruas e esses leigos lerem, eles deixaram de usar...

 

em breve criarei um topico, onde serei bem correto, e ofenderei bem pouco ... 
 

ofender bem pouco?
quando vc fala sobre algo com qualquer pessoa não a ofenda se vc quer que ela absorva o que vc tá falando, a partir do momento que vc ofende ela já se fecha pra qualquer coisa que vc queira passar, vc pode falar o que quiser, que ela se chegar a ler tudo, só vai estar esperando a hora de retrucar suas ofensas e nada mais
se quer fazer algo faça direito então, ou vc tá perdendo o seu tempo hehehe

de qualquer forma, é só uma dica, faça como quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
11 minutos atrás, Rasz disse:

 

ofensas que me refiro, são usar palavras como .. "gordo" , "frango", "idiota" , "burro" , "leigo", "desprovido" , "pinto" 

 

nao consigo não usar sarcasmo...

 

 

mas sua 'dica' foi de grande valia, pois é isso mesmo que acontece, quando eu chamo de frango, ele lê até o fim, pensando a merda que vai falar, pq eu chamei de gordo e frango...

 

na verdade é complicado esse tipo de coisa, ainda mais aqui na internet já que estamos falando da tal, pq na realidade ninguém sai falando isso pra pessoas mundo afora a não ser que alguém fale mal da gente aí o sangue ferve e a história muda

aqui as vezes falamos algo de boa e a pessoa responde ofendendo tbm, tem esse lado, as vezes o assunto nem foi pra ela e ela te chama de burro etc e o pior de tudo é que ela fala algo totalmente errado, mas chega te xingando kkk
não digo o forum mas a net no geral, outro dia eu tava discutindo sobre a maçã que a eva mordeu, aí chegou um fulaninho do nada me chamou de burro e disse que quem mordeu foi o adão, sendo que ele mordeu depois, aí eu me achei no direito de chama-lo de burro, asno, cavalo, etc... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Torf disse:

Quando um tópico vai para a lixeira, ele näo vai aparecer na secäo dele. Ele näo vai aparecer nos mais recentes. Ele näo vai aparecer na secäo principal do tópico. Daí, se você näo visitar a lixeira, é como se o tópico näo existisse.

 

 

Ok mas ele ficará lá na lixeira de qualquer maneira já acumulado :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...