Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém conhece algum bom endocrinologista em Porto Alegre ou região metropolitana? Seria bom se fosse credenciado da Unimed. A idéia é fazer os exames de testoterona e afins pra ver como estão as coisas.

Postado

Só pra fazer exames o ideal é você ir em qualquer um que o seu convênio pague, qualquer endócrino sabe interpretar os exames se você for natural... se não for, bom, aí eu e o resto do pessoal aqui podemos te ajudar.

Médicos bons que eu conheço só em SP e SC (que eu indicaria, né)

Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

Só pra fazer exames o ideal é você ir em qualquer um que o seu convênio pague, qualquer endócrino sabe interpretar os exames se você for natural... se não for, bom, aí eu e o resto do pessoal aqui podemos te ajudar.

Médicos bons que eu conheço só em SP e SC (que eu indicaria, né)

não concordo... mesmo natural, se vc for em um endroc com tgo e tgp altos (por causa do treino) eles vão falar que vc tá com um câncer no fígado pra pior hahha, pode acreditar, já sofri isso na pele...

@toppic faz oq o felange disse, vai em qualquer um dps posta os resultados, ou vc mesmo interpreta os resultados...

Postado
Agora, lucasf21 disse:

não concordo... mesmo natural, se vc for em um endroc com tgo e tgp altos (por causa do treino) eles vão falar que vc tá com um câncer no fígado pra pior hahha, pode acreditar, já sofri isso na pele...

@toppic faz oq o felange disse, vai em qualquer um dps posta os resultados, ou vc mesmo interpreta os resultados...

É, então, infelizmente eu não sei como está o nível dos médicos aqui... Na época em que eu ia em médicos não convencionais eles eram bons geralmente (indicação da família, consultas caras, etc) e nunca me falaram isso... se falassem eu mandava tomar no cu hahah

1 minuto atrás, Rasz disse:

como foi falado, se é só pra faze exame de testo, vai no clinico geral, e pede que ja era

mas se tu quer investir no teu corpo E NA SAUDE, cara a melhor clinica em porto alegre ... 

http://clinicadallelaste.com.br/

porém é uns 400~600 R$ a consulta hahaha 

só que assim, la n eh papo furado de, "tamox e clomid" na tpc ... 
a tpc dele custa uns 800 conto :) 

Eu já fui em médicos como o Muzy, Knack, etc aqui em SP e essas clínicas famosas são sempre sanguessugas.

Não digo nem pela consulta, tudo na faixa de 700-1000 reais, nada fora do esperado, mas eles mandam você manipular MUITO LIXO.

Fuja disso.

Postado

Com os clinicos gerais ta ruim de negociar, não querem mais dar exames nem encaminhamentos. Recentemente fiz uma cirurgia para retirar as amidalas, para tanto tive que conversar com o médico hotorrino e pedir para ele (um encaminhamento para ele mesmo) parece estranho mas é isso mesmo, ele fez o papel, solicitando que eu consultase com ele. Antes fui em 2 clínicos e não teve jeito, um me falau que não se opera amidalas, e o outro me deu RX da face e mandou tomar remédios. Os clínicos da Unimed estão fora da casinha.

Postado
7 minutos atrás, falange- disse:

Eu já fui em médicos como o Muzy, Knack, etc aqui em SP e essas clínicas famosas são sempre sanguessugas.

Não digo nem pela consulta, tudo na faixa de 700-1000 reais, nada fora do esperado, mas eles mandam você manipular MUITO LIXO.

Fuja disso.

cara, infelizmente hoje a realidade é que se você quer alguém bom, vc tem que pegar alguém online ou algum coach de atleta da sua cidade, pq os médicos bons passam fortunas de fitos, e os "Comuns" o preparo deles é ridículo... eu não pagaria pra ir em um muzzy ou zuccaro da vida, justamente por passarem fortunas de fitos...

Postado
4 minutos atrás, Rasz disse:

vamos usar a malandragem...vá no medico e diga que esta com zero libido, que acha q deve ser a testosterona ou algum hormonio! 

fala q ta brocha tbm...UEAHUIEAEH

Rasz, você não está entendendo... Se fosse silimarina eu não estaria reclamando.

Estou falando de R$ 2.000-3000 em fitos pra 2 meses.

Postado
Agora, Rasz disse:

mas é q eles são especializados em monstros e nao em nós meros mortais, eles trabalham com saude e não somente estética...os protetores que eles passam ao meu ver são realmente importante, pois se os frangos aqui do forum que tomam um pouquinho de veneno ja tem varios colaterais, imagina os profissionais tomando 10 injeçoes(um exemplo meramente ilustrativo) de veneno por dia... 

Olha, hoje eu vou no médico que trata de boa parte dos melhores atletas aqui do Brasil, se não me engano até do Fe Franco...

Ele não me passa balonie nenhuma (não sei se é pela ética dele ou por ele entender que eu não sou um imbecil qualquer). 

Você pode procurar por todas as substâncias que tem na receita, dificilmente alguma tem embasamento científico. Meus exames hoje em dia estão melhores sem dezenas de protetores do que com eles, meu bolso também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...