Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS- TREINO COM LESÃO

PEDRO MAROMBEIRO

Posts Recomendados

Então é o seguinte, a mais ou menos uns 2 meses atrás, jogando futebol, acabei rompendo o ligamento do meu joelho e lesionando meu menisco, ao que tudo indica, irei operar meu joelho mais pro final de julho, desde a lesão não fiz mais nada, parei com todas as atividades, devido ao medo e a dor, mas eu queria voltar agora a fazer alguma atividade até a cirurgia, até porque acabei engordando muito nesses 2 meses parado, como nao posso pedalar, nao posso correr, pular nem nada do genero, pensei em voltar a fazer academia, oque eu ja fazia até o dia da lesão, mas queria saber a opinião de vcs, como seria treinar sem poder fazer exercicios com barra em pe pois iria forçar o joelho, teria que fazer tudo sentado e usando maquinas se vale a pena, ou se é melhor esperar pra voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respeite a orientação médica quanto aos treinos. A chance da piora no quadro inflamatório aumenta com exercícios.

Tive uma lesão no menisco há uns 2 meses. Junto veio uma bursite que estou tratando há mais de um mês comente com fisioterapia. Agora comecei a ter liberação para agachar com o peso do corpo somente até 45º de flexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...