Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em ‎06‎/‎06‎/‎2016 at 14:53, Tremboman disse:

Por isso mesmo que te falei, propri pra ser melhor administrado é TSD, testo de meia vida curta, melhor garantir o pico de concentração da droga no organismo do que correr o risco de ficar variando entre alta e baixa concentração.

uso king pharma a 6 meses, na minha avaliação é uma marca razoável, mas bastante SUB

Editado por davidevh

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Acho que dizer que tudo que tem no mercado eh porcaria e duas ou 3 marcas prestam é a maior idiotice. Conheco uns 4 bb que usam 4 labs diferentes que nao foram citados aqui e competem em alto nível. E as drogas nao sao absurdamente caras. Procurem Duopharma, under labs, muscle labs...

Vou começar outro ciclo em novembro com PRIMO e enantato testosterona. Todos phgold originais e o primo em promocao( passo contato pra quem quiser, nao cobro nem ganho nada)

sem 1-10 600mg enantesto

sem 1-10 400mg Primo.

Sem 6-10 Exemestano ( caso tenha necessidade )

1 dia apos ultima aplicacao: sem 1 a 4 Dhea. 50mg dia.

1 dia após a última aplicação : sem 1-4 proviron

TPC

21 dias apos última aplicacao: inicio tamox 40 mg sem 1 a 4 e 20mg 5 a 8sem. 

dia 1 1000ui hcg.

dia 4 1000ui hcg

dia 7 1000ui hcg

dia 10 1000 hcg.

esse protocolo eu uso com deca!! A única coisa q eu mudo é o HCG pra 2500ui cada uma das 4 aplicacoes. E com o DECA, entro invariavelmente com o exemestano na quinta semana até a última.

Postado
2 minutes ago, Lucas Azevedo Matheus said:

Fala galera, eu postei um tópico sobre meu ciclo, que é o mesmo que esse praticamente. Vc fez com Jason chefe? Eu estou com receio pq dizem que as dores são pesadas, é meu 1º ciclo tb. Marca do produto HB (homebrew). 1,86m e 102kg

Não, brother.

Na verdade, eu não estou fazendo esse ciclo. Estou em outro:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...