Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

19 anos 

1.76m

92kg

1 ano e meio de treino

Braço:43cm

Perna:62

Panturrilha:40

Peito:109

Ombros:N lembro

1 ciclo foi a uns 6 meses q foi enantato de testo+ diana de 82kg para 90kg

Avaliem esse aki:

TODAS DROGAS GOLD PH

1-12 semana 600mg testo enantato

1-8 semana 750mg bold

8-12 semana 1000mg bold

1-12 semana 20mg de ioimbina

1-15 semana 25mg de exemestano segunda e quinta (gosto de usar desde o inicio consegui recupera o eixo mt mais facil e n tive muita retenção)

1-15 semana 250ui de HCG segunda e quinta

1-12 semana 5000ui de vitamina(hormonio) D3

1-12 semana 300mg de cafe verde

Cha de hibisco

TPC:

1-8 semana 20mg tamoxifeno 

1-8 semana 25mg exemestano (quarta) 

1-8 semana 10ui de ocitocina

1-8 semana 400mg de silimarina

1-8 semana 10mg tadalafil

1-8 semana 10000ui de vitamina D3

Editado por Gabriel Gonzaga
Postado

Vai usar tanta droga pra depois fazer TPC??? Eu faria Blast/Cruise ou se quer continuar natural depois eu diminuiria em 40% as dosagens...

Postado

Sua testosterona natural atinge até 1600ng/dl considerando que vc tenha síndrome do xyy e uma genética previlegiada...

Em meros mortais que treinam e seguem dieta a testosterona fica entre 300~1000ng/dl.

Aos gordos, sedentários, etc a testosterona dificilmente ultrapassa 600ng/dl...

600mg de enantato sem subdosagem levará sua testosterona a 4800~4900ng/dl.

Veja bem, considerando que vc seja genéticamente previlegiado, a sua testosterona natural estará a 500~1000ng/dl, dai vc duma hora pra outra vc a aumenta 4~8 vezes ou mais acima do nível fisiológico, junto a outras drogas, obviamente terá grandes ganhos, devido a quebra violenta da homeostase, no entanto, no pós-ciclo sua testosterona estara em 0~10ng/dl, e durante 10~12 semanas continuará extremamente baixa, junto a alto estrógeno, e isso depletara praticamente todos os ganhos do ciclo, isso sem falar na enorme queda se força, onde vc não suportara um treino adequado, tudo contribuira para perda de mm e ganho de gordura...

Dai vc diz, e a TPC?

Mano, levara cerca de 30~45 dias para a testosterona exógena estar a nível baixo o suficiente para iníciar a tpc, isso é 4~6 semanas...dai levara mais 6~12 semanas para sua testosterona estar a nível aceitável, no entanto levará mais algumas semanas para voltar aos níveis normais pré-ciclo...obviamente vc não ira manter muito dos ganhos não...suas medidas são ótimas, seu peso é bom, dificilmente vc conseguirá um shape melhor "ciclando" sem entrar em BC.

Postado
7 minutos atrás, Gabriel Gonzaga disse:

intendi vo baixa pela metade a dose da testo e da bold e meu bf n sei direito mas deve ta em torno de 13%

1.76m

92kg

1 ciclo apenas? velho tem genética de Deuses ... posta foto ai.. pq as medidas tão excelentes ... mas na boa.. se for pra ficar ciclando de 6 em 6 meses... melhor pensar em B&C .. pois afinal de contas.. fica 3 meses ciclando... 1 esperando a tpc... 1 em tpc... só sobra 1 pra estabilizar os ganhos/eixo.. ai vc vai e estrepa tudo de novo? ... acho bobeira.. fica a dica ai.. se não deve esperar mais pra ciclar e/ou pensar em B&C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...