Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, SolracTheInsane disse:

@Multisamar

Aah, entendi.

No caso, tem que ser de maneira bem controlada pra não acumular gordura...

Como funciona o seu metabolismo?

Você é muito magro, gordo etc... ?

A quanto tempo você treina?

-

Responde ai que eu volto !

:D

então, não passo dos 87g de gordura mesmo

ótimo, acho que tenho bons ganhos são perceptíveis

Ta ai as fotos nem eu sei dizer... alguns me chamam de magro já eu acredito que não muito

Qfp6qKh.jpg

9nWwvmi.jpg

4FeeghZ.jpg [

(Esse shorts são confortáveis e esquentam no frio, não me julguem kkkkk)

Treino a 6 meses seguidos

Publicidade

Postado

@Multisamar

Legal,

Então, sugiro fazer uma dieta pra controle de gordura e hipertrofia,

É uma dieta sem foco em emagrecimento rápido. Basicamente você vai alimentando os músculos o suficiente ou um pouco mais do que o suficiente,

a partir do momento em que você começa a crescer vai parecer mais seco, independente se manter o BF ou diminui-lo.

-

Seria +/- assim : 2~3g/kg carbo | 1,5~2g/kg proteína | 1g/kg ou menos em gorduras

Dicas para não ganhar muito peso indesejado:

Tente não comer muita porcaria, o quanto mais evitar, melhor.

*Dia do lixo não existe, porém não somos atletas de alto nível então comer porcarias não é um grande problema de maneira controlada (se atenha a 1~2x por semana, ou petiscos minúsculos durante a semana)

Corte o carboidrato durante a noite; Coma só proteína antes de dormir e tente seguir essa divisão para os carboidratos para evitar ficar "roliço"

1/5 ao acordar ; 1/5 no almoço ; 1/5 antes do treino ; 2/5 depois do treino.

-

Como você disse crescer exige dedicação e tempo.

Acredito que essa seja a melhor dieta para pessoas com relativamente pouco tempo na academia,

depois que ganhar uma boa massa muscular você pode escolher outros focos; Como fazer um cutting de qualidade.

-

Postado

Pleno 2016 e gente falando pra "cortar carbo a noite" pra não ficar "roliço". E, pior, falando pra ingerir SÓ proteína antes.
Poxa..

Postado
23 minutos atrás, cotozin disse:

Pleno 2016 e gente falando pra "cortar carbo a noite" pra não ficar "roliço". E, pior, falando pra ingerir SÓ proteína antes.
Poxa..

Calma camarada,

Foi só uma maneira de colocar,

E também são só sugestões, a maioria dos atletas segue esse padrão de alimentação, tirando os carboidratos pela noite, segue:

"Restringir carboidrato,sobretudo à noite, quando o metabolismo desacelera, ajuda a controlar os níveis de insulina",

concorda Fernanda Frare Zanetti, nutricionista de São Paulo.

-

É uma medida adotada por muitos atletas e praticantes do fisiculturismo, se quer levar em consideração ou não é uma escolha pessoal.

Eu particularmente não vejo dificuldade em cortar o carboidrato durante a noite, "reabastecendo" o mais cedo possível pela manhã, isso faz com que a quantidade de carboidratos usadas em atividades durante o dia possa aumentar, não tendo uma outra refeição(no caso antes de dormir) com carboidratos para dividir do total.

-

Postado
29 minutos atrás, SolracTheInsane disse:

Calma camarada,

Foi só uma maneira de colocar,

E também são só sugestões, a maioria dos atletas segue esse padrão de alimentação, tirando os carboidratos pela noite, segue:

"Restringir carboidrato,sobretudo à noite, quando o metabolismo desacelera, ajuda a controlar os níveis de insulina",

concorda Fernanda Frare Zanetti, nutricionista de São Paulo.

-

É uma medida adotada por muitos atletas e praticantes do fisiculturismo, se quer levar em consideração ou não é uma escolha pessoal.

Eu particularmente não vejo dificuldade em cortar o carboidrato durante a noite, "reabastecendo" o mais cedo possível pela manhã, isso faz com que a quantidade de carboidratos usadas em atividades durante o dia possa aumentar, não tendo uma outra refeição(no caso antes de dormir) com carboidratos para dividir do total.

-

O legal desse artigo é que ele quebra, palavra por palavra, essa citação da nutricionista.

Postado

@cotozin

Eu conheço esse artigo, e aliás ele vem daqui http://www.bodybuilding.com/fun/carbs-at-night-fat-loss-killer-or-imaginary-boogeyman.html

~

Vou voltar a ideia que apresentei anteriormente;

"Eu particularmente não vejo dificuldade em cortar o carboidrato durante a noite, "reabastecendo" o mais cedo possível pela manhã, isso faz com que a quantidade de carboidratos usadas em atividades durante o dia possa aumentar, não tendo uma outra refeição(no caso antes de dormir) com carboidratos para dividir do total. "

Essa é a peça chave pela qual eu acho que cortar o carboidrato a noite (se não lhe fizer falta) funciona, pois quando chega a noite podemos colocar tudo a perder se tratando de dieta, acabamos passando nossos macros facilmente.

Postado

Continuo achando que é uma 'instrução' desnecessária de se dar.
Concordo que em uma dieta hipercalórica é necessário mais atenção com a ''''qualidade'''' do carboidrato visando a melhora da sensibilidade à insulina, mas isso se controla pelo IG do carbo, pela combinação com proteína, gordura ou um outro carbo com IG mais baixo.
Tendo isso em mente, tendo seus macronutrientes calculados, aí vai de você de como quer estruturar a dieta. O cara pode bater seus carbos em 02 refeições (pré e pós), por exemplo. Como pode bater em 06 refeições distintas, incluindo antes de dormir.
Sinceramente, e individualidades biológicas a parte, não vai fazer diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...