Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Yates pra mim foi o melhor se não o segundo melhor fisiculturista anos 80/90...

só coleman compete com ele nessa era..

pena que de tão hardcore.. acabou se dando mal =/

~hugs

Seph®

Ta falando do triceps dele né?

Postado

Quem dera se na acadmia q treino foce uma templo gym, ja não ageunto mais os garotos baladas summer chickens e afins, com certeza não teria lugar para esses "sugeitos" em uma templo gym ja pensou um garoto balada que fica falando da baladinha do final de semana e ocupa o aparelho uns 40 minutos so pra fazer uma serie e quando faz uma serie fica mais de 1 hora em frente o espelho medindo o "biceps" . Era só pega o infeliz e coloca a cabeça dele no puxzado levanta o peso no mínimo com uns 120 kilo e deixa cai hahaha o pior é q vai vuar bosta pra todo lado hauhauhua.

Postado

Olhem esse texto:

SEM FRESCURAS

Waldemar Guimarães

Extraído de: http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=31

Quem desce as escadarias até o subsolo onde se aloja a Temple Gym, localizada no centro da cidade de Birmingham (Inglaterra) se depara com um ambiente pequeno, teto baixo, penumbroso, com cheiro característico de umidade estagnada e muito barulho, uma mistura de rock pesado com gritos e bater de dumbells e anilha. Pode parecer pouco atrativo para os acostumados em academias altamente higienizadas e herméticas. Não que a Temple Gym seja suja, mas sem dúvida é o melhor exemplo de academia underground do mundo.
Mesmo após a era Dorian Yates, que dominou a década de 90, a Temple é local de migração de fisiculturistas de todo o mundo.

Se o telefone toca para chamar alguém que está treinando é perda de tempo:
- Temple Gym, posso ajudá-lo?
- Eu queria falar com David. É urgente.
- David está treinando, não pode atender.
- Mas…
- Não importa quem morreu, eu já disse que ele está treinando (Bate o telefone).

Na Temple Gym o treino é sagrado. Atletas treinam sérios e concentrados. Ninguém se atreve a quebrar a concentração com conversas desnecessárias ou brincadeirinhas. Passar em frente do espelho quando estiver sendo utilizado para corrigir movimento é falta grave.

Hahaha parece miragem!

Postado (editado)

são inspiradores esses videos do dorian.. da pra ver que o cara dava o sangue nos treinos, muito foda

to até baixando o dvd dele pelo torrent

Editado por El duende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...