fernandows 688 Postado Janeiro 14, 2010 às 12:46 Postado Janeiro 14, 2010 às 12:46 Na minha opiniao esta no TOP 3 entre os melhores..
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 14, 2010 às 12:53 Autor Postado Janeiro 14, 2010 às 12:53 Yates pra mim foi o melhor se não o segundo melhor fisiculturista anos 80/90... só coleman compete com ele nessa era.. pena que de tão hardcore.. acabou se dando mal =/ ~hugs Seph® Ta falando do triceps dele né?
Seph® 5 Postado Janeiro 14, 2010 às 16:11 Postado Janeiro 14, 2010 às 16:11 Sim Sim.. uma pena.. lesão maldita!! ~hugs Seph®
Varathorn 1 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:02 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:02 Quem dera se na acadmia q treino foce uma templo gym, ja não ageunto mais os garotos baladas summer chickens e afins, com certeza não teria lugar para esses "sugeitos" em uma templo gym ja pensou um garoto balada que fica falando da baladinha do final de semana e ocupa o aparelho uns 40 minutos so pra fazer uma serie e quando faz uma serie fica mais de 1 hora em frente o espelho medindo o "biceps" . Era só pega o infeliz e coloca a cabeça dele no puxzado levanta o peso no mínimo com uns 120 kilo e deixa cai hahaha o pior é q vai vuar bosta pra todo lado hauhauhua.
Janinha 17 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:13 Postado Janeiro 17, 2010 às 01:13 Olhem esse texto: SEM FRESCURAS Waldemar Guimarães Extraído de: http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=31 Quem desce as escadarias até o subsolo onde se aloja a Temple Gym, localizada no centro da cidade de Birmingham (Inglaterra) se depara com um ambiente pequeno, teto baixo, penumbroso, com cheiro característico de umidade estagnada e muito barulho, uma mistura de rock pesado com gritos e bater de dumbells e anilha. Pode parecer pouco atrativo para os acostumados em academias altamente higienizadas e herméticas. Não que a Temple Gym seja suja, mas sem dúvida é o melhor exemplo de academia underground do mundo. Mesmo após a era Dorian Yates, que dominou a década de 90, a Temple é local de migração de fisiculturistas de todo o mundo. Se o telefone toca para chamar alguém que está treinando é perda de tempo: - Temple Gym, posso ajudá-lo? - Eu queria falar com David. É urgente. - David está treinando, não pode atender. - Mas… - Não importa quem morreu, eu já disse que ele está treinando (Bate o telefone). Na Temple Gym o treino é sagrado. Atletas treinam sérios e concentrados. Ninguém se atreve a quebrar a concentração com conversas desnecessárias ou brincadeirinhas. Passar em frente do espelho quando estiver sendo utilizado para corrigir movimento é falta grave. Hahaha parece miragem!
El duende 4 Postado Janeiro 17, 2010 às 13:03 Postado Janeiro 17, 2010 às 13:03 (editado) são inspiradores esses videos do dorian.. da pra ver que o cara dava o sangue nos treinos, muito foda to até baixando o dvd dele pelo torrent Editado Janeiro 17, 2010 às 13:34 por El duende
Fritz 31 Postado Janeiro 17, 2010 às 14:58 Postado Janeiro 17, 2010 às 14:58 Que vídeo loko, o cara treinando é absurdo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora