Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Refeição lixo em cutting ???

Jorge09

Posts Recomendados

Li em um tópico que pra quem quer emagrecer é  recomendado seguir a dieta por pelo menos 20/30 dias depois  começar a fazer refeição lixo .

Isso é  verdade ???

Não posso fazer ainda ??

Posso fazer uma refeição lixo no cutting logo  na primeira semana ??? Não sei sê devo chamar minha dieta de cutting afinal só montei uma dieta com 170g de proteína 190g de carbo 70g de gordura , déficit  de 500kcal e em 1 semana menos 1kg na balança , oque acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...