Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 2x -Avaliação e sugestões.

Posts Recomendados

Postado

Nem sempre mais exercicios , é sinonimo de mais desenvolvimento.

Olhando o treino como um todo , voce faz 8 exercicios com 30 Series totais.

Tentaria baixar pra algo em torno de 24 series e fazer um treino mais intenso , gastando no maximo 70 minutos na academia.

Mas volumoso DEMAIS nao está nao , mas acho desbalanceado , fazer 30 series em peito ombro e triceps , mais do que no dia de costas e tbm no dia de pernas.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
2 horas atrás, CarambolaSPFC disse:

Nem sempre mais exercicios , é sinonimo de mais desenvolvimento.

Olhando o treino como um todo , voce faz 8 exercicios com 30 Series totais.

Tentaria baixar pra algo em torno de 24 series e fazer um treino mais intenso , gastando no maximo 70 minutos na academia.

Mas volumoso DEMAIS nao está nao , mas acho desbalanceado , fazer 30 series em peito ombro e triceps , mais do que no dia de costas e tbm no dia de pernas.

Entendi, mas quando é conjugado sem descanso, tipo eu fiz: supino inclinado halter + crucifixo 4x, conta 8 séries?

Se eu fizer assim então, ou seja, tirar uma série do crossOver e uma do supino inclinado, melhora? E fizer um descanso de 60 segundos em tudo, nos três dias, para ficar mais intenso. 

A  – 
Supino reto barra 4x 
CrossOver 3x
Supino inclinado halter + crucifixo  3x  
Desenvolvimento barra 4x 
Evelação lateral sentado  3x 
Paralelas   4x 
Pulley corda 3x

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Editado por Fap
Postado (editado)
2 horas atrás, Fap disse:

Entendi, mas quando é conjugado sem descanso, tipo eu fiz: supino inclinado halter + crucifixo 4x, conta 8 séries?

Se eu fizer assim então, ou seja, tirar uma série do crossOver e uma do supino inclinado, melhora? E fizer um descanso de 60 segundos em tudo, nos três dias, para ficar mais intenso. 

A  – 
Supino reto barra 4x 
CrossOver 3x
Supino inclinado halter + crucifixo  3x  
Desenvolvimento barra 4x 
Evelação lateral sentado  3x 
Paralelas   4x 
Pulley corda 3x

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Sim , do ponto de vista que voce estará fazendo 16reps ou mais .Claro que existem series com 16 ou mais repetiçoes . Mas considerando o padrão de 1 serie conter 8~10 repetiçoes , em um bi-set (conjugado) voce estaria fazendo 2 series.

Sim , melhoraria , mas tentaria tirar pelo menos mais 1 serie. Eu tiraria do desenvolvimento com barra.

E encurta o tempo de descanso do desenvolvimento para a elevação lateral.

Quanto ao descanso de 60 segundos , nao precisa ficar com um cronometro , basta ter bom senso e nao demorar muito , pra faixa de 8~10 repetiçoes , descansaria de 45 a 75 segundos.

Por nada , estamos ai pra isso : ) Bons treinos.

Editado por CarambolaSPFC
Postado (editado)
12 horas atrás, CarambolaSPFC disse:

Sim , do ponto de vista que voce estará fazendo 16reps ou mais .Claro que existem series com 16 ou mais repetiçoes . Mas considerando o padrão de 1 serie conter 8~10 repetiçoes , em um bi-set (conjugado) voce estaria fazendo 2 series.

Sim , melhoraria , mas tentaria tirar pelo menos mais 1 serie. Eu tiraria do desenvolvimento com barra.

E encurta o tempo de descanso do desenvolvimento para a elevação lateral.

Quanto ao descanso de 60 segundos , nao precisa ficar com um cronometro , basta ter bom senso e nao demorar muito , pra faixa de 8~10 repetiçoes , descansaria de 45 a 75 segundos.

Por nada , estamos ai pra isso : ) Bons treinos.

Prometo que é a ultima vez, rsrsrs. 

Acha que devo deixar como estava o peito:

supino reto barra 4x

supino inclinado halter  4x

crucifixo reto 4x

ou 

Supino reto barra 4x 
CrossOver 3x
Supino inclinado halter + crucifixo  3x  (conjugado)

obrigado mais uma vez.

Editado por Fap
Postado (editado)
2 horas atrás, Fap disse:

supino reto barra 4x

crucifixo reto 4x

Acho melhor. Vc ainda vai trabalhar peito no Desenvolvimento e na Paralela.

Editado por Renvs
Postado
6 horas atrás, Fap disse:

Prometo que é a ultima vez, rsrsrs. 

Acha que devo deixar como estava o peito:

supino reto barra 4x

crucifixo reto 4x

ou 

Supino reto barra 4x 
CrossOver 3x
Supino inclinado halter + crucifixo  3x  (conjugado)

obrigado mais uma vez.

Iria do primeiro treino . Mas o segundo tbm nao está ruim , pode trocar depois de um tempo.

Postado
32 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Iria do primeiro treino . Mas o segundo tbm nao está ruim , pode trocar depois de um tempo.

Blz, amigo, obrigado, vou fazer isso então, quando for trocar o treino eu mudo para essa segunda opção, quanto tempo é indicado trocar o treino? Quero continuar nessa linha abc2x 

Postado
Agora, Fap disse:

Blz, amigo, obrigado, vou fazer isso então, quando for trocar o treino eu mudo para essa segunda opção, quanto tempo é indicado trocar o treino? Quero continuar nessa linha abc2x 

Não tem muito um tempo estabelecido. Por exemplo pode fazer 2 semanas de crucifixo , outras 2 semanas crossover. Ou pode trocar de 2 em 2 meses. 

Seguindo fielmente o treino , acho que com 2 ou 3 meses pode fazer alterações.

Eu mesmo tento fazer pequenas alterações de 2 em 2 semanas.

Postado
11 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Não tem muito um tempo estabelecido. Por exemplo pode fazer 2 semanas de crucifixo , outras 2 semanas crossover. Ou pode trocar de 2 em 2 meses. 

Seguindo fielmente o treino , acho que com 2 ou 3 meses pode fazer alterações.

Eu mesmo tento fazer pequenas alterações de 2 em 2 semanas.

Blz, vou meter bronca uns dois meses, depois troco e posto um novo treino, conto com sua ajuda daqui uns 2 meses, rsrsrs. Wlw, vou acompanhando o fórum, gostei muito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...