Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 2x -Avaliação e sugestões.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 35 anos
Peso 83 kg
Tempo 2,7 anos

Todas as repetições até bem próximo da falha (treino sozinho), mas vou colocar peso para fazer no mínimo 6 e no máximo 10.

Descanso de 60 segundos

ABC2x

A  – 
Supino reto barra 4x 

Supino inclinado halter 4x

crucifixo reto 4x  
Desenvolvimento barra 3x 
Evelação lateral sentado  3x 
Paralelas 4x 

Pulley corda 3x

B -
Barra Fixa    5x

Terra 5x

Remada Curvada    4x 

Encolhimento frente  4x 
Rosca direta barra W 4x 

Rosca martelo 3x

ABS 1Supra e 1Infra 3x12

C  -  

Agachamento 5x 
Leg press 4x 
Extensora  3x 
Stiff 5x 
Flexora  3x  

Panturrilha sentado 4x

Panturrilha em pé 4x

Editado por Fap

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ninguém para avaliar?

Editado por Fap
Postado (editado)
31 minutos atrás, pedroferraz disse:

Qual é seu objetivo?

Hipertrofia e baixar BF. 

Queria dar uma melhorada do peitoral tbm. Os ultimos treinos enchi de exercícios para peito e não resolveu, rsrsrs.

Agora coloquei só 3, estive lendo no forum, as vezes menos é mais né?

será que fica volumoso se colocar um triceps corda no A e uma rosca martelo B? 

Editado por Fap
Postado (editado)

Cara , se fosse eu , faria 3 series em todos os exercicios que nao forem os compostos básicos (agachamento , terra ,supino reto ) , nestes 3 faria 4x6 , 5x5 algo assim.

E nao vai ficar pesado fazer terra e agachamento 5x5 no mesmo dia nao ? Cada dia faz um , e troca por outros exercicios ou faz bem mais leve.

Apos essas alterações , poderia sim adicionar isoladores com 3 series no maximo tambem.

Editado por CarambolaSPFC
Postado
1 hora atrás, CarambolaSPFC disse:

Cara , se fosse eu , faria 3 series em todos os exercicios que nao forem os compostos básicos (agachamento , terra ,supino reto ) , nestes 3 faria 4x6 , 5x5 algo assim.

E nao vai ficar pesado fazer terra e agachamento 5x5 no mesmo dia nao ? Cada dia faz um , e troca por outros exercicios ou faz bem mais leve.

Apos essas alterações , poderia sim adicionar isoladores com 3 series no maximo tambem.

Valeu pelas dicas, no A diminui 1 serie nas paralelas e coloquei o triceps corda, no B diminui uma no serrote, encolhimento e rosca direta e coloquei rosca martelo.

Postado

Gostei do treino.

Eu prefiro fazer o Levantamento Terra no treino de dorsal, mas ai é gosto pessoal.

Postado
4 minutos atrás, Renvs disse:

Gostei do treino.

Eu prefiro fazer o Levantamento Terra no treino de dorsal, mas ai é gosto pessoal.

Cara, eu até pensei nisso, mas vai ficar Terra B e no dia seguinte agacho C, será que a lombar não ficaria mais prejudicada? Não vai dar tempo de descansar, daí pensei, melhor f.... tudo no mesmo dia e descansar. Rsrsrs

Postado (editado)

Eu não me sinto prejudicado. Não consigo ter uma boa intensidade no Terra depois de um Agacho, gosto de fazer ele como primeiro exercício no treino de Dorsal.

Se for manter no dia de pernas, te dou a sugestão de substituir o Terra por Stiff.

Mas é como eu te falei, é a minha opinião rs.

Editado por Renvs
Postado
9 horas atrás, Renvs disse:

Eu não me sinto prejudicado. Não consigo ter uma boa intensidade no Terra depois de um Agacho, gosto de fazer ele como primeiro exercício no treino de Dorsal.

Se for manter no dia de pernas, te dou a sugestão de substituir o Terra por Stiff.

Mas é como eu te falei, é a minha opinião rs.

Acabei mexendo no treino de peito, estou precisando dar uma melhorada nele, acha que ficou volumoso demais? Vlw

22 horas atrás, CarambolaSPFC disse:

Acabei mexendo no treino de peito, estou precisando dar uma melhorada nele, acha que ficou volumoso demais? Vlw

Estava:

Supino reto barra 4x

Supino inclinado halter 4x

Crucifixo reto 4x

Agora ficou:

Supino reto barra 4x 

CrossOver 4 x

Supino inclinado halter + crucifixo inclinado 4x  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...