Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/06/2016 at 08:05, rick2313 disse:

Eu crio um topico aqui falando do meu cutting, em que eu tava comendo 3g/kg de proteina e 1g por kg de gordura.. e todo mundo descendo a lenha em mim, falado que a dieta ta toda errada, com proteína demais e gordura de menos

Aí vou procurar ler mais sobre o assunto, e entro eu um tópico fixo aqui no fórum, de artigos trazidos sobre o "guia do cutting"

E o cara cita um bom exemplo de dieta com 2,83g/kg de proteína e e 0,8g/kg de gordura

Ou seja, bem parecida com a minha, mas aqui meteram o pau em mim, mas esse tópico ta fixo aí.. É foda, parece que quanto mais voce quer aprender, menos voce aprende, porque é tanta coisa que voce lê, que nao dá pra saber no que acreditar

Tambem  ja percebi isso.

Criei um tópico a um mes atras com uma duvida em protocolo, mesmo apos pesquisar e ver que ate entao nao havia nenhum ja foi da mesma maneira que o meu decidiram fechar o topico alegando falta de pesquisa, inclusive tendo pessoas dentro do topico interessadas em acompanhar como seriam os resultados.

O pior de tudo eh que isso acabando inibindo a principal funcao de todo forum, que eh a troca de ideias.

Apos algumas respostas meio atravessadas e ironicas de uma mulecada que nao entende que isso so escancara toda sua inseguranca, o topico recebeu algumas respostas bacanas de gente com vontade de ajudar, acompanhar, trocar ideia. Isso so faria o forum se movimentar.

Agora alem do desabafo, rs.

Posta seus resultados e o protocolo que vc decidiu usar, eu sempre me dei melhor com uma ingestao media de carboidratos de baixo IG e com no min. 2,2 g/proteina, seja em bulking ou cutting. Foca no consumo calorico e acompanha durante um mes. 

Posta um relato detalhado para irmos acompanhando.

Publicidade

Postado

Concordo com o Wesley, no final o que importa mesmo são as calorias.

Estudos mostram que o balanço de nitrogênio fica zerado consumindo 1.33g/kg de proteína. Pessoalmente acho desperdício consumir mais que 2g/kg, pois possivelmente será destinada a oxidação e causar aumento na ureia. Considerando isto, consumindo não que 25% das calorias de gordura e o restante de carbo, você estará bem. E claro, monitorando o consumo calórico.

Fonte: https://www.researchgate.net/publication/8494999_Protein_requirements_and_supplementation_in_strength_sports?enrichId=rgreq-2509dd47-6938-4a1c-a83b-a242e316d8b0&enrichSource=Y292ZXJQYWdlOzg0OTQ5OTk7QVM6MTAzNjU4MDc1MTk3NDQyQDE0MDE3MjU0MTkyMDQ%3D&el=1_x_2

Postado
Em 05/06/2016 at 09:41, lucasf21 disse:

Porque eu já vi várias vezes você ofender membros, o @Torf que tentou te ajudar algumas vezes, e ele só recebeu patadas. eu não sou capacho de ninguém, e também to aqui pra falar a verdade. vc não tava vendo definição, e o que os outros membros falaram? a mesma coisa que eu, estava com pouca massa muscular, isso é sinônimo de desnutrição... 

exato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...