Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Porque eu já vi várias vezes você ofender membros, o @Torf que tentou te ajudar algumas vezes, e ele só recebeu patadas. eu não sou capacho de ninguém, e também to aqui pra falar a verdade. vc não tava vendo definição, e o que os outros membros falaram? a mesma coisa que eu, estava com pouca massa muscular, isso é sinônimo de desnutrição... 

parabéns, você nao sabe a diferença entre magreza e desnutrição.. você nem sabe o significado das palavras que usa, e ainda soou ofensivo

Já te ofendi por acaso, antes desse tópico aí ?

pouca massa muscular é sinônimo de desnutrição.. vivendo e aprendendo

Editado por rick2313

Publicidade

Postado
Agora, rick2313 disse:

parabéns, você nao sabe a diferença entre magreza e desnutrição.. você nem sabe o significado das palavras que usa, e ainda soou ofensivo

Já te ofendi por acaso, antes desse tópico aí ?

Pesquise o que é sinônimo jovem.

sinônimo
adjetivo substantivo masculino
  1. 1.
    ling semt diz-se de ou palavra de significado semelhante a outra e que pode, em alguns contextos, ser usada em seu lugar sem alterar o significado da sentença.
Postado
Agora, lucasf21 disse:

Pesquise o que é sinônimo jovem.

sinônimo
adjetivo substantivo masculino
  1. 1.
    ling semt diz-se de ou palavra de significado semelhante a outra e que pode, em alguns contextos, ser usada em seu lugar sem alterar o significado da sentença.

Cara, você mesmo se contradiz

Eu sei muito bem o que é sinônimo

Você também sabe.. mas o que você nao sabe é que pouca massa muscular e desnutrição, não são sinônimos, nem de longe

Postado

Cara, isso é mais comum do que voce imagina. E pode ter certeza que nao é só no mundo da musculação  que vc ira se deparar com esse problema.

Existe aquela frase "quanto mais eu estudo, menos eu sei". Isso porque durante o seu estudo/pesquisa voce vai se deparar com diferentes pontos de vista e opiniões, oq criara duvidas em sua cabeça. Mas, como disseram, o corpo humano é individual, varia de cada um, entao é esperado que se encontre artigos dizendo coisas diferentes, e por vezes até opostas.

Então nao tenha medo de errar. Leia, estude e escolha um caminho, aquele que lhe pareceu mais correto (lembre-se de prezar sempre pela fonte). O importante é, depois de escolher o seu caminho, persista nele por um tempo minimo, tenha paciencia e observe os resultados.

Nao fique mudando seu plano a cada vez que se deparar com uma opinião contrária. É  muito comum (e eu ja fiz isso) por exemplo: iniciar um cutting com X calorias, e depois de 1 semana de cutting mudar estas calorias porque achou um estudo q vai contra esse principio. Entenda, SEMPRE aparecerão artigos com resultados diferentes, porque o corpo humano é diferente! (Por mais que os metodos desses estudos tentem afastar essas variaveis).

Entao se dê a oportunidade de:

1) ESTUDAR, 2) OPTAR POR UM CAMINHO, 3) APLICA-LO, 4) TER PACIENCIA, e no fim de tudo, baseado no que vc experimentou, faca ajustes.

Grande abraço. 

Postado
3 horas atrás, rick2313 disse:

Eu crio um topico aqui falando do meu cutting, em que eu tava comendo 3g/kg de proteina e 1g por kg de gordura.. e todo mundo descendo a lenha em mim, falado que a dieta ta toda errada, com proteína demais e gordura de menos

Aí vou procurar ler mais sobre o assunto, e entro eu um tópico fixo aqui no fórum, de artigos trazidos sobre o "guia do cutting"

E o cara cita um bom exemplo de dieta com 2,83g/kg de proteína e e 0,8g/kg de gordura

Ou seja, bem parecida com a minha, mas aqui meteram o pau em mim, mas esse tópico ta fixo aí.. É foda, parece que quanto mais voce quer aprender, menos voce aprende, porque é tanta coisa que voce lê, que nao dá pra saber no que acreditar

faça o básico, o que tu fez tá certo, é que agora a moda do fórum é paleo diet, low carb e esses caralho, mas faça o básico, segue o que a galera old school do fórum falava que é sucesso.

esse negócio de inventar firula demais termina - se não pior - igual o básico.

procura pela pirâmide da nutrição do Eric Helms e o EBook hipertrofia.org, tópico do RTiago, tudo o que tu precisa saber tá nesses dois tópicos.

Postado (editado)
46 minutos atrás, cormaya disse:

faça o básico, o que tu fez tá certo, é que agora a moda do fórum é paleo diet, low carb

Discordo, low carb é da época old school, e sem dúvida é uma das melhores estrategias... mas concordo com vc, se ele fizer o básico vai haver resultados, eu curto deixar as proteínas por volta de 2,5g kg, um ótimo teste na minha opinião é ir adicionando proteína, se está com muita dor muscular tardia, aumenta as proteínas... comigo funcionou, achei a quaNtidade ideal de proteínas pro meu organismo, a literatura só serve como base, pois só na prática a pessoa vai ver o que funciona melhor para ela.

Editado por lucasf21
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Discordo, low carb é da época old school, e sem dúvida é uma das melhores estrategias... mas concordo com vc, se ele fizer o básico vai haver resultados, eu curto deixar as proteí as por volta de 2,5g kg, um ótimo teste é ir adicionando proteína, se está com muita dor muscular tardia, aumenta as proteínas... comigo funcionou, achei a quNtidade ideal de proteínas pro meu organismo, a literatura só serve como base, pois só na prática a pessoa vai ver o que funciona melhor para ela.

Tudo bem com as proteínas, nao entendi foi o pessoal mandando eu colocar 2g de gordura por kilo corporal

se eu fizer isso nao sobra kcal pros carbos, e eu preciso de carbo pelo menos no pré treino, pra mandar um pouco de energia e glicogênio pro músculo, já que malho de manhã e minha ceia não tem carbo

Postado
2 minutos atrás, rick2313 disse:

Tudo bem com as proteínas, nao entendi foi o pessoal mandando eu colocar 2g de gordura por kilo corporal

se eu fizer isso nao sobra kcal pros carbos, e eu preciso de carbo pelo menos no pré treino, pra mandar um pouco de energia e glicogênio pro músculo, já que malho de manhã e minha ceia não tem carbo

Qt vc pesa? Qual a estimativa de kcals? Me manda uma mensagem privada q eu te ajudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...