Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto

ViniRJ

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Bom hj vou começar a tomar pela primeira vez suplemento e queria a ajuda de vcs para tirar algumas duvidas.

Vou treinar 3 vezes na semana (seg,quarta e sexta) e correr terça e quinta cerca de 6km a 8km por dia.

Meu objetivo é dar uma secada de leve e ganhar um pouco de massa.

Estou a 1 mes sem treinar devido viagem final de ano etc.

Comprei um 100% Whey protein de morango da Opt e 1 Malto da Integral aqui em casa tem um Noxplode da Bsn ja a uns 4 meses do meu coroa que ele nao toma to pensando em mandar pra dentro tb.

Algumas duvidas são muito frequentes e ja vi respondidas algumas vezes mas é mais como forma de certificar msm.

1. Whey + Malto apos o treino imediatamente, logo apos tomar esperar 40min e comer algo solido.

Meu Whey é de morango e o malto de guarana botar tudo no msm shake deve ficar um sabor horrivel.

Posso tomar o whey com 1 medida ou 2 com 300ml de agua e dps o malto com 1 medida e 300ml de agua que tera o msm efeito? Ou os 2 no msm shake faz diferença?

2. Correr atividade aerobica impedira que eu ganhe a massa pretendida com os suplementos?

3. Li que algumas pessoas tem diarreia com Malto.Nesse caso fazer o que? Continuar tomando por mais um tempo para ver se o organismo se acostuma, parar, trocar por dex? No caso de parar e tomar só o whey dara resultados ou o whey sozinho é praticamente nulo?

4. Li tb que a quantidade correta de Malto é 2g para cada kg.No caso eu peso 70kg logo teria que tomar 140g? Me parece uma quantidade bem elevada para começar.

5. Whey protein dizem que é bom tomar 2 medidas = 60g porem na instrução do produto vem dizendo 1 medida por dia.Em dias que não se treina li que nao é necessario tomar porem novamente contraria as instruçoes que dizem diariamente.

6. Meu whey veio sem o dosador e tenho certeza que nao comprei o refil.Tenho medo do produto ter sido misturado com alguma outra substancia.O que fazer nesse caso?

Se alguem puder dar essa força e responder as perguntas eu agradeço.

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal,

Bom hj vou começar a tomar pela primeira vez suplemento e queria a ajuda de vcs para tirar algumas duvidas.

Vou treinar 3 vezes na semana (seg,quarta e sexta) e correr terça e quinta cerca de 6km a 8km por dia.

Meu objetivo é dar uma secada de leve e ganhar um pouco de massa.

Estou a 1 mes sem treinar devido viagem final de ano etc.

Comprei um 100% Whey protein de morango da Opt e 1 Malto da Integral aqui em casa tem um Noxplode da Bsn ja a uns 4 meses do meu coroa que ele nao toma to pensando em mandar pra dentro tb.

Algumas duvidas são muito frequentes e ja vi respondidas algumas vezes mas é mais como forma de certificar msm.

1. Whey + Malto apos o treino imediatamente, logo apos tomar esperar 40min e comer algo solido.

Meu Whey é de morango e o malto de guarana botar tudo no msm shake deve ficar um sabor horrivel.

Posso tomar o whey com 1 medida ou 2 com 300ml de agua e dps o malto com 1 medida e 300ml de agua que tera o msm efeito? Ou os 2 no msm shake faz diferença?

2. Correr atividade aerobica impedira que eu ganhe a massa pretendida com os suplementos?

3. Li que algumas pessoas tem diarreia com Malto.Nesse caso fazer o que? Continuar tomando por mais um tempo para ver se o organismo se acostuma, parar, trocar por dex? No caso de parar e tomar só o whey dara resultados ou o whey sozinho é praticamente nulo?

4. Li tb que a quantidade correta de Malto é 2g para cada kg.No caso eu peso 70kg logo teria que tomar 140g? Me parece uma quantidade bem elevada para começar.

5. Whey protein dizem que é bom tomar 2 medidas = 60g porem na instrução do produto vem dizendo 1 medida por dia.Em dias que não se treina li que nao é necessario tomar porem novamente contraria as instruçoes que dizem diariamente.

6. Meu whey veio sem o dosador e tenho certeza que nao comprei o refil.Tenho medo do produto ter sido misturado com alguma outra substancia.O que fazer nesse caso?

Se alguem puder dar essa força e responder as perguntas eu agradeço.

Vlww

Bom amigo , todas suas perguntas poderiam ser respondidas com uma simples pesquisa..

mais tudo bem.

1- Se o gosto dos 2 no shake ficar uma merda , pode tomar primeiro o Malto e logo em seguida o Whey , é pra botar no shake , misturar e beber.. não é pra ficar enrrolando pra tomar como se tivesse em um bar.

2- Se voce vai ganhar massa ou não , depende da sua alimentação , atividade aerobica não tem como principal função proporcionar um ganho de massa , porem treinando Com pesos 3 x por semana e correndo por 3x semana , vai conseguir secar bem e manter a massa.

3- Melhor coisa é tomar malto PURA ou Dextrose Pura ,esse negocio de fica tomando Malto com Sabor , mó merda , os caras colocam o Inferno la dentro , só pra da um Sabor.... Depois tem diarreia e não sabe pq..

Primeira toma , se tiver diarreia , provavelmente foi porque não tem enzimas suficientes pra ajudar na digestão , então o corpo precisa se liberar o mais rapido possivel... tenta tomar a dextrose pura , que é dificil ter diarreia e normalmente a Diarreia é devido ao Whey , pois tem pessoas que não intolerantes ao lactosio.

4- acho que voce se confundio , quantidade de Prt é minimo 2g pra cada kg... Em cutting , de 30 a 60gr´s de malto ou dextrose esta de bom tamanho.

5- Cara , o Whey é um Suplemento de PROTEINA , voce usa ele para Adicionar na sua alimentação , uma mair quantidade de proteina.

no pós treino , dependendo de como ta sua alimentaçao , pode tomar 2 doses.

em dias de não treino , se voce conseguir atingir a quantidade de prt necessaria , dividindo nas 6 ou 7 refeições , não precisa tomar o whey.

Link para o comentário

1 - Pode.

2 - Nao é isso que determina se voce vai ganhar massa ou nao. Voce pode fazer 0 de aerobico e nao ganhar nada; outra pessoa pode correr 15x na semana e ganhar 5kgs por mes. O que define é a alimentacao.

3 - Ta tentando encontrar solucao pra problema que nao existe, nao fica focando seu psicologico nesse tipo de coisa. Dificilmente se ve diarreia com malto.

4 - Leu errado, e muito. Como o Outlaw disse, o recomendado normalmente é 2g de PROTEINA por kg ao longo do dia, dividido entre refeicoes. Malto em dieta pra ganho de massa é 1g/kg no pós e pra secar umas 30-50g mesmo.

5 - Pra voce que ta comecando agora, nao precisa de 2 scoops. 1 esta bom. Dias que nao treinar, somente se nao estiver atingindo a quantidade de proteina necessaria.

6 - Todo Optimum vem com scoop, muitas vezes ele ta socado la no fundo do pote. Se nao encontrou mesmo, ai nao sei. Usa colher de sopa ou usa o google pra pesquisar casos parecidos.

7 - Pelo seu post da impressao que esta botando fé em suplemento. Só pra te avisar que nao faz nem 10% do que as pessoas esperam.

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...