Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, lucasf21 disse:

Não concordo.

Primeiro, a testosterona tem duas vias pra se converter, dht e a aromatase... a mais comum e a aromatase, mas não quer dizer que não vai se converter em DHT, pelo contrário, acho super legal todos que forem ciclar utilizarem algum fito que reduz essas chances, não acho que finasterida/dutasterida seja um bom cxb em questão de colaterais, mas se o cara souber usar é muito efetivo, não é atoa que a maioria dos homens que utiliza testosterona a moda foda-se, e tem câncer de próstata é pelo DHT alto..

@Toppic, quanto ao ciclo, eu reduziria esse tempo de oxan, não é pq ela não é hepatotóxica no nível de stano ou outras drogas, que vc pode utilizar por muito tempo, ela pode sim ocasionar problemas no fígado, eu diminuiria pra 6 ou no máximo 8 semanas com ela.

Quanto a testosterona, eu faria 1-10, se quiser usar oxan como ponte até a tpc, também acho válido.

quanto ao tempo de iniciar a tpc, não adianta iniciar antes da droga sair do seu corpo, seu lh vai tá zerado, e se tiver testo exógena, ele vai continuar zerado... eu faria exames antes de iniciar a tpc.

2 horas atrás, Balonie disse:

Não há evidências que o uso de testosterona exógena esteja envolvido com câncer de próstata, mesmo que terapias convencionais de HPB e Câncer de próstata baseiam-se ou na prostatectomia (quando indicado) ou na inibição da 5 alfa redutase.

Problemas com queda de cabelo podem ser preditos a partir de hereditariedade. Se você quiser evitar de todos os modos calvície, simples: afaste-se dos DHTs e da testosterona (a nao ser que você use finasterida e jogue o score androgenico da droga no lixo).

Andrógenos e Ca de Próstata
1. Brawer, M. K. (2004). “Testosterone replacement therapy for a man with prostate cancer.” Rev Urol 6 Suppl 6: S35-7.
2. Isbarn, H., J. H. Pinthus, et al. (2009). “Testosterone and Prostate Cancer: Revisiting Old Paradigms.” Eur Urol.
3. Kintzel, P. E., S. L. Chase, et al. (2008). “Increased risk of metabolic syndrome, diabetes mellitus, and cardiovascular disease in men receiving androgen deprivation therapy for prostate cancer.” Pharmacotherapy 28(12): 1511-22.
4. Morales, A. (2005). “Monitoring androgen replacement therapy: testosterone and prostate safety.” J Endocrinol Invest 28(3 Suppl): 122-7.
5. Prehn, R. T. (1999). “On the prevention and therapy of prostate cancer by androgen administration.” Cancer Res 59(17): 4161-4.
6. Stattin, P., S. Lumme, et al. (2004). “High levels of circulating testosterone are not associated with increased prostate cancer risk: a pooled prospective study.” Int J Cancer 108(3): 418-

Balonie, o que você quis dizer com jogar o score androgênico da droga no lixo caso seja usado finasterida? Que isso prejudicará os efeitos do enantato?

E gostaria de saber a opinião de vocês sobre: 1-10 enantato

3-13 oxandrolona (Fazendo ponte para TPC com dosagem reduzida)

Começar a TPC após 28 dias

Adicionar Citrato de Clomifeno na TPC, junto com Citrato de Tamoxifeno

Apesar de que, na grande maioria das fontes que me informei (incluindo o site Steroids, e outros com boa reputação), a TPC para Enantato é após 2 semanas da ultima injeção, no máximo 3. Por isso acredito que 28 é tempo demais, de qualquer forma, gostaria de ler a opinião de vocês.

Qualquer um que estiver lendo, sinta-se convidado a dar sua opinião

Editado por Ray Charles

Publicidade

Postado

To achando interessante o debate, aprendendo bastante aqui.

Quero fazer meu primeiro ciclo tbm, mas por enquanto estou só pesquisando.

Boa sorte aí, e acompanhando daqui.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Galera, deem uma olhada na tabela atualizada que está abaixo e opinem!

Além do que está na tabela, vou estar usando shampoo cetoconazol todos os dias, e usar dutasterida se começar a ter queda de cabelo e muitas espinhas. Também estou refletindo sobre Clomifeno junto com o Tamoxifeno.

tab.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...