Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal!,gostaria de pedir um conselho a respeito do ciclo que estou pensando em começar no mês que vem!

no caso eu gostaria de começar a ciclar :

25ml deka

25ml dura

1 hemogenin

1 dianabol 

e insulina durante todo o ciclo....

IMB:2600 calorias

IGC:11%

altura:175

peso:69 kilos

tipo fisico:ecto/endomorfo (ombros largos,costa larga,dificuldade enorme em ganhar peso e musculos) 

e como nunca ciclei insulina,gostaria de conselho de pessoas que realmente manjam do assunto,alguem pra me passar o bizu?

Postado

Qual a concentração mg/ml da Deca? É aquela 50mg/ml de farmácia ou 200-300mg/ml underground ?

Quanto seria esse um dianabol/um hemogenim? Quantos mg por dia durante quantas semanas? (Sugiro que use só o Dbol).

sai fora de Slin, você é frango ainda e já tá querendo usar insulina... Com esse ciclo ainda por cima e com o desespero que você estar vai acabar virando uma bola de água e retenção, isso se não acabar morto por falta de conhecimento.

Postado

Quantos ciclos tem nas costas? Se for jogar slin teria que jogar algum peptideo pra dar eficacia a slin, tem grana pra gh? Ou suas variaçoes... e em qual horário vai jogar slin? Toma cuidado... se der hipoglicemia e não tiver ninguém ciente do seu uso vc pode morrer.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...