Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLA, PRATICO ACADEMIA A UM ANO E POUCO ,TENHO 17 ANOS, JA SOU MEIO DEFINIDO DE NATUREZA,E NESSE 1 ANO JA CONSEGUI GANHAR MASSA MAGRA SEM DIETA,MAIS QUERO MAIS,QUERO HIPERTROFIAR ,MAIS TAMBEM CONTINUAR DEFINIDO(ABDOMEN ETC..) QUERIA SABER SE VALE A PENA MESMO IR NO NUTRICIONISTA? E SE TEM DIFERENÇA DO ESPORTIVO PRO NORMAL, E SE COMPENSA MESMO FAZER DIETA,OU SE  PODEREM ME INDICAR UMA DIETA, NÃO ENTENDO MUITO ENTÃO SE PODEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!

Publicidade

Postado

Depende do nutricionista. O que mais vejo por ai é profissional desinformado, ambicioso e inútil. Alguns vão encher sua dieta de fitoterápicos e balonies que você conseguiria a partir de uma dieta adequada. Outros vão te passar sal do himalaia, dieta sem glúten ou lactose blá blá blá. Se o profissional for bom, ele vai te passar o básico, o arroz com feijão da hipertrofia, sem muitas complicações e vai te acompanhar/ajustar de acordo com results.

Eu ainda acho que a partir de estudo e uma procurada boa no fórum, na área de nutrição, você pode estabelecer uma TMB aproximada e fazer uma dieta, tendo como meta da mesma, atingir os macros, fazendo assim todo o trabalho do nutricionista de graça e com a certeza de que você está fazendo a coisa correta (e de bônus ganha conhecimento).

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...