Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

quando eu comecei a academia, estava com 90 cm de quadril. Comecei em julho de 2015 e em Outubro de 2015 quando fui me medir estava com 87 cm de quadril. Não foi por emagrecimento, pois não emagreci, além de minha cintura em julho e em outubro não ter mudado.

Porque em vez de aumentar meus glúteos eles diminuíram?

Agora em maio de 2016 estou com 90 cm de glúteo de novo mas minha cintura também deu uma aumentada...

Será que tem como ficar com 100 cm de quadril? e quanto tempo levaria mais ou menos(estou com 90 cm agora)?

Vejam que vai fazer um ano que estou na academia agora e continuo praticamente com as mesmas medidas, entrei com 90 cm, diminuí para 87 e agora estou com 90 cm de novo... estou meio decepcionada pois faço o treinamento certinho e vou toda a semana.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Mateus~ disse:

Você ganhou massa muscular e perdeu banha,oras.

Músculo pesa mais que gordura.

por que eu perdi "banha" só nos glúteos então e minha cintura continuou igual?

Postado
7 minutos atrás, anonymousN disse:

por que eu perdi "banha" só nos glúteos então e minha cintura continuou igual?

Tem muitas variáveis,você mediu no mesmo horário?tem certeza que mediu certo?

Não observou nenhuma diferença nos músculos dos glúteos?se não,tem alguma coisa errada,geralmente é a dieta.

Postado
1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Tem muitas variáveis,você mediu no mesmo horário?tem certeza que mediu certo?

Não observou nenhuma diferença nos músculos dos glúteos?se não,tem alguma coisa errada,geralmente é a dieta.

Eu percebi que eles estavam mais desenhados mas não maiores.

comecei com 90cm em julho de 2015 em outubro de 2015 eu tava com 87cm e agora estou com 90 cm de novo... você acha que eu posso chegar nos 100cm ou isso é impossível? (obs: naturalmente, sem hormônios/bomba)

Postado
5 minutos atrás, anonymousN disse:

Eu percebi que eles estavam mais desenhados mas não maiores.

comecei com 90cm em julho de 2015 em outubro de 2015 eu tava com 87cm e agora estou com 90 cm de novo... você acha que eu posso chegar nos 100cm ou isso é impossível? (obs: naturalmente, sem hormônios/bomba)

Com dieta e disciplina nos treinos, SIM

Postado
Quanto tempo você acha que isso levaria?

Infelizmente não somos mágicos para saber...

Se vc postar fotos e falar mais detalhes, do treino, dieta, etc até podemos dar algum prazo, mas ainda assim será complicado para saber-mos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...