Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde marombeiros.

Me registre hoje aqui no fórum porém os artigos do hipertrofia.org sempre foram as bases dos meus treinos/dietas e consequentemente dos meus resultados. 

Agora estou chegando numa faze que creio ser meu limite.

Pretendo continuar natural até o final desse ano afim de extrair quaisquer ganhos possíveis até o início do ciclo. E até lá espero achar um fornecedor de confiança. 

Segue dados:

- Altura 172 cm
- Peso 75,5
- Medidas:(braço 41 cm,peito não recordo) 4 meses atrás. Atualizo assim que possível. 
- Percentual de gordura:(7,5%)
- Tempo de treino/Dieta: 5~6 anos( sendo os 2 últimos levados bem mais a serios
- Objetivo: Hipertrofia(Ganhos Secos, dentro do possível). 

Ciclo:

1-10 Propionato de Testo 400-500mg/sem 
1-?? ?????.

Ai vem a minha dúvida, estou inclinado a ter 2 drogas para meu primeiro ciclo, pensei em 3 opções:

Boldenona 

Dianabol

Stanozolol

Como venho pesquisando a um tempo sobre todas os ergogênicos disponíveis no mercado, acabei descartando o Stano por alguns motivos, principalmente por um tópico a respeito que vi aqui mesmo do Stein.

Então minha dúvida está entre essas duas opções, salientando que tenho pré disposição para calvície e pele oleosa/acne.

Quanto ao propionato preferi ele por ser um ster curto e vai mostrar resultado em um menos espaço de tempo. Como trabalho na área farmacêutica e faço aplicações, não terei problemas quanto aplicações dsdn.

Gostaria da opinião e críticas de vocês sobre esse assunto.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

No mesmo tópico do Stein fala só testo já tá bom.

Usar Propionato com Boldenona não faz muito sentido, visto que a Bold mais comum é Undecilinato, éster MUITO longo, e 10 semanas seria pouco pra ela.

Dianabol é pra KS também não vejo sentido junto com Propionato que é éster BEM curto.

Você não falou objetivo do ciclo, o que limita sugestões.. mas no geral, pode fazer só testo nessas dosagens e ser feliz :D.

PS: Eu ACHO que tá medindo mal seus dados... 172cm, 75,5kg e 7,5% de BF já seria limite natural pra quem genética boa... provavelmente seu BF tá errado... 7,5% é MUITO baixo...

• Moderador
Postado

- Ia sugir começar com éster mais longo, enan ou cipio. Começar se furando DSDN não é tão simples, mas se garantes, blz;

- Oleosidade se controla com a dieta e com controle de e2, então adicione um anastrozol intra ciclo e tá resolvido;

- Eu não recomendaria nenhum dos dois, recomendaria Deca. Se seu bf é tão baixo como diz, vai te dar ganhos bons, secos e duradouros, desde que você não coma lixos nem exagere no carboidrato (aí pode reter bastante).

Postado
6 minutos atrás, antigoargos disse:

No mesmo tópico do Stein fala só testo já tá bom.

Usar Propionato com Boldenona não faz muito sentido, visto que a Bold mais comum é Undecilinato, éster MUITO longo, e 10 semanas seria pouco pra ela.

Dianabol é pra KS também não vejo sentido junto com Propionato que é éster BEM curto.

Você não falou objetivo do ciclo, o que limita sugestões.. mas no geral, pode fazer só testo nessas dosagens e ser feliz :D.

PS: Eu ACHO que tá medindo mal seus dados... 172cm, 75,5kg e 7,5% de BF já seria limite natural pra quem genética boa... provavelmente seu BF tá errado... 7,5% é MUITO baixo...

Bom esse resultado foi a 4 meses atrás, eu faço essa avaliação junto com as medidas corporais a cada 3 meses em um Centro de medições aqui da cidade, antes eu estava em 6,5 % ai aumentei as calorias pra ganhar volume, o resultado foi 6-7 kg e 1% a mais de bf só. Também fiquei surpreso com o ganho quase limpo, porém tenho facilidade pra perder peso e uma certa definição. Creio eu estar correto sim ou bem perto disso o Bf. E o objetivo está lá sim, ganhos secos/densidade.

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

- Ia sugir começar com éster mais longo, enan ou cipio. Começar se furando DSDN não é tão simples, mas se garantes, blz;

- Oleosidade se controla com a dieta e com controle de e2, então adicione um anastrozol intra ciclo e tá resolvido;

- Eu não recomendaria nenhum dos dois, recomendaria Deca. Se seu bf é tão baixo como diz, vai te dar ganhos bons, secos e duradouros, desde que você não coma lixos nem exagere no carboidrato (aí pode reter bastante).

Já cheguei a pensar em ciclar só a testo, porém tenho medo de soar o eixo e ter pouco resultado...

Postado
3 minutos atrás, Luciuz disse:

Bom esse resultado foi a 4 meses atrás, eu faço essa avaliação junto com as medidas corporais a cada 3 meses em um Centro de medições aqui da cidade, antes eu estava em 6,5 % ai aumentei as calorias pra ganhar volume, o resultado foi 6-7 kg e 1% a mais de bf só. Também fiquei surpreso com o ganho quase limpo, porém tenho facilidade pra perder peso e uma certa definição. Creio eu estar correto sim ou bem perto disso o Bf. E o objetivo está lá sim, ganhos secos/densidade.

Perdi o ojetivo de vista :x
Pra ganhos secos, apoio o MDB, FenilPropionato de Nandrolona Rules se fizer questão de ésteres curtos... Enantato + Deca seria mais barato. :D

Postado
40 minutos atrás, antigoargos disse:

Perdi o ojetivo de vista :x
Pra ganhos secos, apoio o MDB, FenilPropionato de Nandrolona Rules se fizer questão de ésteres curtos... Enantato + Deca seria mais barato. :D

43 minutos atrás, ranymoney disse:

nandrolona parece ser o ideal ..

Dei uma olhada aqui sobre, realmente parece ser uma boa droga apesar de parecer ser mais utilizada em bulk, porém me chamou atenção o caloteral câncer de Prost. ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...