Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,76
Peso: 72kg
BF:
Medidas:
Objetivo do treino: Hipertrofia.

Treino ABC sequencial 

TREINO A - (pernas)

Agachamento livre (4x8)

Leg press (4x8)

Afundo (3x8)

Elevação  quadril no banco (3x8)

Stiff (3x8)

Abdominal (4x12)

TREINO B - (peito/ombro/tríceps)

Supino reto (4x8)

Supino inclinado (3x8)

Crossover (3x8)

Desenvolvimento militar (4x8)

Elevação  lateral (3x8)

Tríceps no banco com carga (3x8)

Tríceps corda (3x8)

TREINO C - (costas/bíceps)

Barra fixa (4x até  a falha)

Levantamento terra (4x8)

Remada baixa (3x8)

Serrote (3x8)

Rosca direta (4x8)

Rosca martelo alternada (3x8)

Algumas considerações:

Durante as semanas, vou variando as ordens dos supinos por exemplo. Também altero a barra por halteres de temps em tempos e procuro alimentar a carga, e nos que não  consigo faço  drop set em um dos treinos da semana já que treino duas vezes o mesmo músculo por semana. Faço  dieta regrada com acompanhamento de nutricionista esportivo mas não treinos não tenho acompanhamento. Minha rotina diária é bem agitada trabalho de 8 a 9 horas por dia e tenho aula à noite. Durmo em média 6 a 7 horas por noite. Treino sempre pela manhã (7:00 as 8:00).

Gostaria de saber se este treino está com uma.boa divisão  e boa quantidade de séries e repetições. Treino sempre com a carga próximo ao meu limite. Noto que tenho dificuldade de gerar aquele aspecto de músculo com volume/grande mas tenho facilidade para definição. 

Uma outra dúvida que pode parecer idiota, mas tem quem fale que o ABC sequencial ficaria assim: 

A segunda

B terça

C quarta

A quinta

B sexta

Sab e dom off

Na semana seguinte, começaria pelo C já que segunda fiz o B ou pelo B e depois segue a ordem é assim sucessivamente?

Outra dúvida: eu procuro pegar bem pesado (ate quando não  prejudique a execução do exercício) em todos os treinos... será  que dois dias não acaba sendo pouco tempo de descanso pra ja treiná-lo novamente?

Valeeu ae a quem opinar! ?

Editado por felipefontoura
Acréscimo de informações

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...