Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, sei que tem o formato certo para fazer os tópicos mas na vdd, isso é uma dúvida!

Já sei meu protocolo e td mais, queria saber qual lab vcs indicam?

Tava pensando em powder labs, ac labs ou diamond labs, que são os under que não são dosados atualmente e está na lista dos aprovados aqui, sao bem fortinhos até hehe

Mas o ciclo seria assim:

Meu corpo funciona mt bem com dosagens baixas!

PROTEÇÂO DURANTE:

1-8 - 0,5 comp. Aromasin a cada 4 dias (só por precaução)

Minha dúvida é se uso Dostinex por causa da elevação de prolactina da trembo

CICLO

1-8 150mg Prop Test ds\dn

1-6 150mg Tremb ds\dn

TPC após 15 dias

5-8 500ui HCG seg e quinta

1-2 40mg/dia

3-4 20mg/ dia

No mais é isso

Editado por tenaro
Postado (editado)

Eu mandaria a Trembo até a oitava semana TDS e começaria a fazer a TPC mais cedo, sobre os labs acredito que não temos muita opção, tenho amigos que tiveram uma grande melhora usando a trembo da lander mesmo, Diamond pelo que saiba fechou faz um tempo, o que restou ou é lote antigo ou falso, posso estar enganado, mas foi essa a informação que me passaram.

Editado por Tremboman
Postado
Agora, Tremboman disse:

Eu mandaria a Trembo até a oitava semana TDS e começaria a fazer a TPC mais cedo, sobre os labs acredito que não temos muita opção, tenho amigos que tiveram uma grande melhora usando a trembo da lander mesmo, Diamond pelo que saiba fechou faz um tempo, o que restou ou é loot antigo ou falso, posso estar enganado, mas foi essa a informação que me passaram.

Então, até pensei, mas como eu disse, não queria prolongar muito e "acumular" dosagens, até pq pouca quantidade em mim faz mt efeito kk! Tpc começo 5 ou 7 dias então dps!

Mas em relação ao lab, ta foda =\

Postado
2 minutos atrás, tenaro disse:

Então, até pensei, mas como eu disse, não queria prolongar muito e "acumular" dosagens, até pq pouca quantidade em mim faz mt efeito kk! Tpc começo 5 ou 7 dias então dps!

Mas em relação ao lab, ta foda =\

No caso ai é melhor você ter um bom fornecedor do que o lab em si, comprar trembo é sempre um tiro no escuro, não tem muito no que confiar, eu no caso mandaria lander, mesmo com esses casos de subdosagem ainda é um lab "confiável" 

Postado
Agora, Tremboman disse:

No caso ai é melhor você ter um bom fornecedor do que o lab em si, comprar trembo é sempre um tiro no escuro, não tem muito no que confiar, eu no caso mandaria lander, mesmo com esses casos de subdosagem ainda é um lab "confiável" 

Bom man, sou novo aqui! Tem algum do forum aqui?

Postado
2 minutos atrás, tenaro disse:

Bom man, sou novo aqui! Tem algum do forum aqui?

Único aviso, é expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra ou venda de AEs através de qualquer uma das ferramentas do fórum (post, tópico, mensagem) sob risco de suspensão indeterminada. Cuidado.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Único aviso, é expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra ou venda de AEs através de qualquer uma das ferramentas do fórum (post, tópico, mensagem) sob risco de suspensão indeterminada. Cuidado.

Rlx eu sei ! Mas tipo pensei que tinha algum no forum aqui autorizado e pá mas valeu man!

Postado
4 minutos atrás, tenaro disse:

Rlx eu sei ! Mas tipo pensei que tinha algum no forum aqui autorizado e pá mas valeu man!

Não não, ninguém é autorizado a comercializar nada, ainda mais AEs kkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...