Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação [Dieta para redução de gordura]

Bndeir

Posts Recomendados

Altura: 1,88 metros

Peso: 80 quilos

BF: 18% (No olho)

Objetivo da dieta: Cutting

É uma mistura de Jejum intermitente + Dieta low carb

Em função do Jejum Intermitente optei pela função de 24h, onde eu almoço às 13h e só realizo outra refeição no mesmo horário do dia seguinte.
Então fica assim minha alimentação...

[13:00] - 300g de Peixe ou Frango (Cozido, temperado apenas com sal); Salada verde (Repolho, Alface, Tomate, Cebola) ; 2 Ovos inteiros cozidos; 15ml de Azeite (O valor é 1 colher de sopa que mais ou menos 15 ml) ; E depois de uns 30 minutos tomo algum líquido como 250ml de Suco de Limão.

Em valores nutricionais fica:

850 kcal diárias

10g de Carboidratos

108g de Proteínas

30g de Gorduras

Geralmente acrescento algo na alimentação diária para atingir algo em torno das 1200 calorias e 40g de Gordura, geralmente como ameixas e/ou Castanhas.
Sobre o Carboidrato a função é comer no máximo 30 gramas diárias, de acordo com a dieta low carb.

Bom montei essa dieta para perder gordura subcutânea, na qual já tive diversas tentativas frustrada para perder... Se essa dieta for terrível, peço que me ajudem e me mandem links de dietas ou treinos, extremos mesmo, para perder gordura subcutâneas, principalmente as "pochetes".

Consumo em torno de 2~3 litros de água.
Pratico HIIT todas as manhãs, são geralmente 10 tiros de 100 metros, e a noite treino Jiu-Jitsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Não vai funcionar. Deficit extremo vai fazer você perder PESO e provavelmente piorar o BF...

Esqueça a pressa, tenha paciencia. Monte a dieta com um deficit inicial pequeno e vá aumentando (o deficit) aos poucos.

2g/kg de proteinas (se quiser aumentar, sem problemas) e 1g/kg de gorduras. Menos do que isso é besteira.

Se pretende fazer jejum, sem problemas. MAS acho que sua refeição única deveria ter, pelo menos, umas 1800 a 2000 calorias para começar. Se for demais (para uma refeição) aumente a janela (umas 4 horas, talvez) e faça mais refeições.

Link para o comentário

32 minutos atrás, busarello disse:

Não vai funcionar. Deficit extremo vai fazer você perder PESO e provavelmente piorar o BF...

Esqueça a pressa, tenha paciencia. Monte a dieta com um deficit inicial pequeno e vá aumentando (o deficit) aos poucos.

2g/kg de proteinas (se quiser aumentar, sem problemas) e 1g/kg de gorduras. Menos do que isso é besteira.

Se pretende fazer jejum, sem problemas. MAS acho que sua refeição única deveria ter, pelo menos, umas 1800 a 2000 calorias para começar. Se for demais (para uma refeição) aumente a janela (umas 4 horas, talvez) e faça mais refeições.

o Carbo pode manter baixo assim ? Como assim diminuir, tipo começo com 2000 kcal, depois de 2 semanas diminuo pra 1800 kcal, etc... ?

Link para o comentário

• Supermoderador
4 minutos atrás, Bndeir disse:

o Carbo pode manter baixo assim ? Como assim diminuir, tipo começo com 2000 kcal, depois de 2 semanas diminuo pra 1800 kcal, etc... ?

O carbo pode manter baixo, se desejar.

A redução calorica PODE ser feita quando você quiser. EU ACHO melhor mexer na dieta a cada 4 semanas, ou mais.

Note que se o carbo já começa muito baixo você vai ter que cortar os outros macros quando quiser reduzir calorias. EU começaria com umas 100 gramas, a menos que você já esteja acostumado a dietas Low carb

Link para o comentário

37 minutos atrás, busarello disse:

O carbo pode manter baixo, se desejar.

A redução calorica PODE ser feita quando você quiser. EU ACHO melhor mexer na dieta a cada 4 semanas, ou mais.

Note que se o carbo já começa muito baixo você vai ter que cortar os outros macros quando quiser reduzir calorias. EU começaria com umas 100 gramas, a menos que você já esteja acostumado a dietas Low carb

Sou acostumado já ^^. Me explica apenas uma coisa, sobre o "dia do lixo" ele é necessário ? Como realizar ele sem causar "danos" a dieta ?

Link para o comentário

1 minuto atrás, busarello disse:

KKKK, sorry. Mudei o cardápio, ver se com essa alimentação da pra melhorar o meu BF

[13:00] ~ 4 Filés Médios de Frango ou Peixe + Salada verde (Repolho, Alface, Tomate, Cebola) + 3 Ovos Cozidos + Azeite + 4 Fatias de Queijo + 4 Fatias de Presunto + 5 Col. de Abacate ou Castanha + Suco de Limão
    - Calorias: 636 + 10 + 213 + 264 + 53 + 99 + 216 + 8 = 1500 kcal
    - Carboidratos: 5g + 2g + 3g + 2g + 14g + 4g = 30g
    - Proteínas: 128g + 18g + 18g + 10g + 3g = 177g
    - Gorduras: 10g + 15g + 11g + 20g + 1g + 19g = 76g

Link para o comentário

6 minutos atrás, pedroferraz disse:

Qual é sua TMB?

Basal é de  1980 .

8 minutos atrás, busarello disse:

Deficit continua alto demais. Vai estagnar rápido.

Dúvida - Deficit calórico muito baixo e bf estagnado  

Aumento para 1800 ou subo logo para 2000 ? Posso descer o deficit até quanto ?

11 minutos atrás, busarello disse:

Deficit continua alto demais. Vai estagnar rápido.

Dúvida - Deficit calórico muito baixo e bf estagnado  

Desculpa se tiver sendo um tanto preguiçoso, mas você tem mais links ai sobre estagnar, queria ler mais, para entender esse processo e como evitá-lo ao máximo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...