Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Trembolona + Enantato + Propionato


Posts Recomendados

Fala galera, eu já tenho bastante experiencia com AEs totalizando mais de 15 ciclos com Testo e seus esteres, mas com a Trembo ainda não, comecei um ciclo com ela a uma mês atrás porém tive que interromper por problemas pessoais, voltarei semana que vem, e como sempre existe alguém com mais experiencia que a gente nesse mundo gostaria que avaliassem meu ciclo e se acham que devo mudar algo ou acrescentar algo valeu quem puder ajudar, sobre a trembo já estudei e pesquisei muito sobre ela, mas na pratica ainda não tenho tanta experiencia pra falar

 

Idade: 23 anos 

Altura: 1,88 

Peso: 112 quilos 

Braço: 50 CM 

Peitoral e perna medirei quando chegar em casa.

BF: 14 % - o BF está meio alto, mas não treino visando a estética, meu treino é todo feito no formato PowerBuilding ou seja viso mais performance do que estética.

Tempo de treino:7 anos indo pro 8 mês que vem.

Objetivo: Aumento da força e da estrutura muscular para um campeonato de supino e DL em  21 de SETEMBRO, pretendo chegar nos 118 quilos ou próximo disso com zero ou o minimo de ganho de gordura nesse ciclo, a trembo vai ajudar muito nisso.

 

Estrutura do ciclo .

 

1-10 75 MG Trembolona TSD.

1-10 250 MG Enantato de Testosterona  DSDN 

1-5 200 MG Propionato de Testosterona TSD

 

Se caso conseguir com meu fornecedor algumas cartelas de hemogenim vou mandar até a sexta semana mas é quase que improvável conseguir.

 

Estou planejando mandar um cruise no final do ciclo, mas caso desista farei a TPC da seguinte forma:

 

Minha TPC será feita com:

 

HGC 1000 2X NA SEMANA DURANTE 3 SEMANAS

 

TAMOX 60 MG TDS DURANTE 6 SEMANAS

 

TALVEZ MANDE UM INDUX JUNTO PRECISO ESTUDAR MAIS SOBRE ISSO.

 

 

Não vou colocar minha dieta aqui porque já sigo a mesma a anos e ela funciona perfeitamente, é basicamente hipercalorica com raízes, gorduras boas e proteína animal, não faço uso de suplementos até então, dieta com base em 4000 calorias diárias subindo pra  5000 nos dias que incluo Strong Training, meu treino é basicamente poucas reps com carga extrema em exercício compostos ou isoladores com barras e alteres, uso maquinas o minimo possível.

 

Já troquei ideia com meu treinador e ele disse que está tudo OK, mas não vou ficar preso somente em uma mente, gostaria da opinião de vocês obrigado e bons ganhos.

 

 

 

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto a trembo, dose boa pro seu tamanho, não tenho experiência com ela.. mas, não entendi a Testo... á certo isso? 200mg Propionato TSD? ai na semana 6 corta e fica só com 250mg de enantato? sai de quase 2g de testo pra 500mg/week? O.o
 Pode falar a respeito disso? que ão entendi a lógica, mas sou MUITO menos experiente que você.. então, quero aprender :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, antigoargos disse:

Quanto a trembo, dose boa pro seu tamanho, não tenho experiência com ela.. mas, não entendi a Testo... á certo isso? 200mg Propionato TSD? ai na semana 6 corta e fica só com 250mg de enantato? sai de quase 2g de testo pra 500mg/week? O.o
 Pode falar a respeito disso? que ão entendi a lógica, mas sou MUITO menos experiente que você.. então, quero aprender :D

Muito boa sua pergunta, esqueci de salientar sobre esse assunto, no caso o propi até a quinta semana será pra dar um up na testo já que propi tem efeitos mais rápidos por ser se meia vida curta, já que o enantato começa a agir lá pra quarta semana, mandarei  200 mg de propi até a quinta semana e quando tirar ele do ciclo compensarei no enantato, que subira de 250 DSN pra 750 DSN  totalizando 2250 MGs de testo por semana,  assim até a decima semana, minha intenção também erá mandar 150 mg de trembo TDS mas ainda não sei como meu organismo vai reagir a ela.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tremboman disse:

Muito boa sua pergunta, esqueci de salientar sobre esse assunto, no caso o propi até a quinta semana será pra dar um up na testo já que propi tem efeitos mais rápidos por ser se meia vida curta, já que o enantato começa a agir lá pra quarta semana, mandarei  200 mg de propi até a quinta semana e quando tirar ele do ciclo compensarei no enantato, que subira de 250 DSN pra 750 DSN  totalizando 2250 MGs de testo por semana,  assim até a decima semana.

ai faz mais sentido :D não ficou claro o aumento do Enantato na semana 6 :x ... mas bola pra frente.. se for relatar, bota foto do shape, curioso aqui... tem medidas muito boas.. e pretendo usar trembo ano que vem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, antigoargos disse:

ai faz mais sentido :D não ficou claro o aumento do Enantato na semana 6 :x ... mas bola pra frente.. se for relatar, bota foto do shape, curioso aqui... tem medidas muito boas.. e pretendo usar trembo ano que vem :D

Assim que eu for progredindo nas semanas vou relatando e colocando as fotos aqui,alias não sei se posso relatar nessa parte aqui mas vou tentar, valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi o que vc quer fazer... e gosto dessa ideia de jogar prp empilhar pra quando bater o enantato tirar o prp, mas não concordo com esse tanto de testo, não vai ser só eu, mas em todos os médicos sem exceção que vc for que trata de atletas (Médicos bons) vai lhe dizer a mesma coisa, testo a maioria das vezes (pra não dizer sempre) deve ser uma dosagem baixo, talvez até a mesma do cruise 200 a 400mg, e vc adiciona outras drogas... testo é mais pra bem estar, libido etc... trembo é mt mais anabólica que testo, logo não faz sentido se encher de testo por semana, 2g de testo é coisa pra caralho cara... eu se fosse vc pegava esse hemogenin com seu amigo, e mandaria no começo tbm, assim já bateria força com a testo, e abaixaria essa testo... deixaria em 750mg semana junto com prp até a 5 semana, e quando tirar o prp abaixaria a testo pra 500mg semana, e depois jogaria hemogenin, ou se não deixaria a testo em 500mg semana, jogaria hemogenin, e quando der a 5 semana aumentaria o enantato pra 750mg semana... não sei se deu pra entender kk

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai... blz?

3 hours ago, Tremboman said:

Objetivo: Aumento da força e da estrutura muscular para um campeonato de supino e DL em  21 de SETEMBRO, pretendo chegar nos 118 quilos ou próximo disso com zero ou o minimo de ganho de gordura nesse ciclo, a trembo vai ajudar muito nisso.

Só por curiosidade... vc pretende estar pegando quanto nesses exercícios para o camp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, John Reaper disse:

E ai... blz?

Só por curiosidade... vc pretende estar pegando quanto nesses exercícios para o camp?

To curioso tbm xD

Quanto ao ciclo, nao tenho tanta experiencia pra opinar :X

Mas, já vi alguns comentarios aqui dizendo que chega uma quantidade que nao adianta mais aumentar testo, o efeito é quase nulo. Nao sei se valeria nesse caso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lucasf21 disse:

entendi o que vc quer fazer... e gosto dessa ideia de jogar prp empilhar pra quando bater o enantato tirar o prp, mas não concordo com esse tanto de testo, não vai ser só eu, mas em todos os médicos sem exceção que vc for que trata de atletas (Médicos bons) vai lhe dizer a mesma coisa, testo a maioria das vezes (pra não dizer sempre) deve ser uma dosagem baixo, talvez até a mesma do cruise 200 a 400mg, e vc adiciona outras drogas... testo é mais pra bem estar, libido etc... trembo é mt mais anabólica que testo, logo não faz sentido se encher de testo por semana, 2g de testo é coisa pra caralho cara... eu se fosse vc pegava esse hemogenin com seu amigo, e mandaria no começo tbm, assim já bateria força com a testo, e abaixaria essa testo... deixaria em 750mg semana junto com prp até a 5 semana, e quando tirar o prp abaixaria a testo pra 500mg semana, e depois jogaria hemogenin, ou se não deixaria a testo em 500mg semana, jogaria hemogenin, e quando der a 5 semana aumentaria o enantato pra 750mg semana... não sei se deu pra entender kk

Realmente me alertaram que eu estava mandando testo de mais na mesma semana, o problema que no ultimo ciclo mandei 1500 mg semana e não consegui um resultado muito satisfatório, parece que meu organismo meio que se adaptou a quantidade de droga, troquei uma ideia com meu endocrino ele me alertou que poderia ser melhor mas que os colaterais bateriam forte e que talvez na TPC perderia quase que todos os ganhos pelo déficit de testo no organismo, por isso um cruise, mas vou revisar como falou mesmo porque é muita testo na semana mesmo pro meu peso, se eu pegar o hemogenin vou fazer dessa forma também, valeu a dica.

 

11 horas atrás, John Reaper disse:

E ai... blz?

Só por curiosidade... vc pretende estar pegando quanto nesses exercícios para o camp?

 

11 horas atrás, CuttingSujo disse:

To curioso tbm xD

Quanto ao ciclo, nao tenho tanta experiencia pra opinar :X

Mas, já vi alguns comentarios aqui dizendo que chega uma quantidade que nao adianta mais aumentar testo, o efeito é quase nulo. Nao sei se valeria nesse caso...

 

 

O campeonato terá varias categorias, supino começa masculino com 90 KG e chega até os 350 KG, mas pouca gente vai até esse nível, meu foco será nos 350 KG isso no supino, no terra a categoria chega aos 450 KG também tentarei bater essa meta. mas porque ficaram curiosos? kkkk

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...