Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente de boa ? ... Preciso de algumas respostas por exemplo , Minha casa esta sendo construida , ai estou morando com meu irmao e a mulher dele e aqui nao da pra fazer dieta certo porque nao tem as coisas da minha dieta ... unica coisa que estou comendo e o arroz integral e pouco , so que to cumendo muita besterinha . Eu era gordo e agora ja estou ficando com um shape rasoavel , so que como nao estou seguindo dieta to com muito medo de engorda e minha gordura aumentar , quero saber quanto tempo demora pra ''estragar o shape'' 

Ai um antes de depois de 1 ano atras  Como podem ver tenho medo de voltar aquilo ali KKKKKKKKKKk

934914_1376290709256379_1051784590_n.jpg

wdWpQSX1.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...