Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Pallax disse:

Tu não vê definição porque ta com BF alto, não sei de onde tu tirou que você ta com BF baixo.

Pra mim tu aparenta estar com 16~18%BF + retenção, não se vê muita coisa com isso mesmo...

Vou tentar abaixar esse BF entao...

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, rick2313 disse:

É essa retenção que estou preocupado.

Como acabar com ela ? Ja consumo pouco carbo, bebo mto agua, tomo multivitamincos... Creatina em cutting atrapalha ou ajuda ?

Você faz aeróbicos? é uma boa ferramenta para ajudar a eliminar "líquidos", além de toda dieta é claro.

Fato é que baixando o bf automaticamente a retenção irá baixar junto.

O importante é rever toda sua rotina agora, principalmente a dieta porque se estivesse de acordo seu bf não estaria alto.

Postado

Fico impressionado que mesmo com o comportamento agressivo do autor do tópico, sempre discordando e querendo impor seu ponto de vista, as pessoas ainda insistem em querer ajudá-lo. Ele näo quer ser ajudado. Ele quer que alguém diga que o shape dele tá legal e que ele tem razäo no que fala.

Basta ver nos tópicos que ele cria que você percebe a natureza do usuário.

Acho que tudo já foi respondido. Pouca massa muscular e gordura corporal relativamente alta. Mudancas na dieta devem ser feitas. Talvez no treino.

Ele mesmo reconhece que tem muita gordura:

Pra quem quiser conhecer mais acerca dos usuários, eis seus tópicos:

Postado
1 hora atrás, rick2313 disse:

Pra quem diz que precisa ter massa muscular, pra ter definiçao:

mbYkTg9.jpg

Eu pesava 45kg, tinha quase 0 de massa, mas muito mais definiçao que hoje.. entao nao precisa ter massa pra ter definiçao.. provavelmente estou com o bf alto

Mas queria saber se pode ser retençao de liquidos tbm

isso pra mim tb é desnutrição

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Fico impressionado que mesmo com o comportamento agressivo do autor do tópico, sempre discordando e querendo impor seu ponto de vista, as pessoas ainda insistem em querer ajudá-lo. Ele näo quer ser ajudado. Ele quer que alguém diga que o shape dele tá legal e que ele tem razäo no que fala.

Acho que tudo já foi respondido. Pouca massa muscular e gordura corporal relativamente alta. Mudancas na dieta devem ser feitas. Talvez no treino.

realmente vc tem razão..

Postado (editado)
7 minutos atrás, Torf disse:

Cara, voce tem problema em interpretar as coisas ? Eu falei que comia muito, que estava gordo, mas em bulk

Agora to em cutting colega, presta mais atençao nas coisas

eu tava com 75kg, BF alto, comia muito.. tudo verdade

Mas qual parte do estou em cutting agora e ja perdi 9kg voce nao entendeu ?

Para de tentar jogar os usuarios do forum contra mim.. se voce nao gosta de mim, tudo bem.. mas para de querer impor sua falta de afinidade comigo para com os outros

E vai logo ali em cima, que voce vai ver que eu reconheci que minha dieta estava mal-feita e que meu shape ta com BF alto

Logo ali em cima, não é dificil achar

Editado por rick2313
Postado (editado)

Chega a ser engraçado

o primeiro diz que 1,70 e 66kg é desnutrição

o outro pega tópico meu de 1 ano atras, e acha que eu nao mudei nada

E ele ainda pega um topico falando que eu admiti que to gordo. em que eu mesmo disse que tava com 75kg mas entrei em cutting e perdi 9kg

Eu falei que tava gordo mesmo, qual o problema ? mas na mesma linha eu falei que entrei em cutting e emagreci

Ai ele acha que continuo com os 75kg kkkk

Editado por rick2313
  • Supermoderador
Postado

01 - A duvida já foi sanada, com as mais diversas formas de redação

02 - O topico foge muito do assunto e tange para flames e brigas 

- trancado.

Ao autor: Se precisa de ajuda com a dieta, poste conforme o modelo na area correta. IDem para o treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...