Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Robaert disse:

O problema não são só as proteinas, ta tudo errado. Reestrutura a dieta, refaz os cálculos e depois compara com o que está hoje, vai aumentando aos poucos as calorias pra não ter rebote.

Beleza, é pra eu refazer meu TMB e manter low carb e jogar 2g/kg de prot e o resto em fat ?

Publicidade

Postado

Eu não consegui ver a foto, não ta aparecendo pra mim, mas não faz diferença. Escolhe o que vai fazer, continuar em cutting ou entrar em bulking. Pelos comentários do pessoal em relação a foto eu entraria em bulking limpo, neste caso lowcarb acho que não é a melhor opção (mas é questão de opnião). Enfim decida o que vai fazer e recalcule os macros de acordo com o objetivo, e va com calma ao aumentar as calorias para não dar rebote.

Postado
1 minuto atrás, Robaert disse:

Eu não consegui ver a foto, não ta aparecendo pra mim, mas não faz diferença. Escolhe o que vai fazer, continuar em cutting ou entrar em bulking. Pelos comentários do pessoal em relação a foto eu entraria em bulking limpo, neste caso lowcarb acho que não é a melhor opção (mas é questão de opnião). Enfim decida o que vai fazer e recalcule os macros de acordo com o objetivo, e va com calma ao aumentar as calorias para não dar rebote.

eu quero continuar em cutting mais um pouco

ai vc acha que low carb, 2g/kg de prot e o resto em fat ta bem estruturado ??

Postado
7 minutos atrás, rick2313 disse:

eu quero continuar em cutting mais um pouco

ai vc acha que low carb, 2g/kg de prot e o resto em fat ta bem estruturado ??

Não é bem assim, se for lowcarb com cetose vai ter entre 20 a 30g de carbo, se for apenas lowcarb pode ter até 100g de carb. Da uma pesquisada sobre o assunto que tem bastante informação. Fica assim então: 2g/kg de proteinas, 20 a 100g de carbos e o resto de gorduras. Pesquisa e estuda bastante.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Robaert disse:

Não é bem assim, se for lowcarb com cetose vai ter entre 20 a 30g de carbo, se for apenas lowcarb pode ter até 100g de carb. Da uma pesquisada sobre o assunto que tem bastante informação. Fica assim então: 2g/kg de proteinas, 20 a 100g de carbos e o resto de gorduras. Pesquisa e estuda bastante.

Estou sempre estudando cara.. antes de criar esse topico fiquei 2 horas pesquisando as coisas

mas voce lê uma coisa num lugar, e outra coisa em outro lugar, que a gente fica confuso demais

Pq sempre li que em bulk vc joga 2g/kg e em cut 3g/kg

É dificil voce saber quem esta certo

mas valeu ai.. vou fazer isso que voce disse

Editado por rick2313
Postado

É só postar fotos que a resposta ficará evidente.

Do contrário, é o que a maioria do pessoal já falou:

"Falta de massa magra, possível retenção e/ou seu bf ainda não está baixo o suficiente".

Postado
2 minutos atrás, FBO disse:

É só postar fotos que a resposta ficará evidente.

Do contrário, é o que a maioria do pessoal já falou:

"Falta de massa magra, possível retenção e/ou seu bf ainda não está baixo o suficiente".

Ja postei varias

Postado
1 minuto atrás, rick2313 disse:

Ja postei varias

Desculpa! na primeira vez que li o tópico não apareceram imagens.

Olhando as imagens fica evidente que você NÃO está com "pouca gordura" e está bem "retido".

Pode ter certeza que se você baixar o bf para pelo menos 1 digito, grande parte do "volume" vai sumir e se ainda sim tiver uma boa quantidade de massa magra, ela ficará evidente.

Quanto a foto de quanto vc tinha 45kg, de fato você estava bem magro e com pouquíssima massa magra... a questão nem é ter definição em si, mas sim definição preservando boa quantidade de massa magra, pois do contrário seria muito fácil ter um shape legal.. bastava ser magrelo e boa.

Postado
2 minutos atrás, FBO disse:

Desculpa! na primeira vez que li o tópico não apareceram imagens.

Olhando as imagens fica evidente que você NÃO está com "pouca gordura" e está bem "retido".

Pode ter certeza que se você baixar o bf para pelo menos 1 digito, grande parte do "volume" vai sumir e se ainda sim tiver uma boa quantidade de massa magra, ela ficará evidente.

Quanto a foto de quanto vc tinha 45kg, de fato você estava bem magro e com pouquíssima massa magra... a questão nem é ter definição em si, mas sim definição preservando boa quantidade de massa magra, pois do contrário seria muito fácil ter um shape legal.. bastava ser magrelo e boa.

É essa retenção que estou preocupado.

Como acabar com ela ? Ja consumo pouco carbo, bebo mto agua, tomo multivitamincos... Creatina em cutting atrapalha ou ajuda ?

Postado

Tu não vê definição porque ta com BF alto, não sei de onde tu tirou que você ta com BF baixo.

Pra mim tu aparenta estar com 16~18%BF + retenção, não se vê muita coisa com isso mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...