Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

realmente... totalmente mal estruturada, fala sério.. low carb consumo quase 2g de fat por kg e acho pouco ainda, kk o cara consome 60g com 40g de carbo, a estagnação deve ter vindo rápido...

3,3g de proteína por kg, atletas com 100mcg de T3 usa isso, natural não passa de 2,5... falta estudos, como eu disse no meu comentário, tudo veio atona... dieta mal estruturada, pouca massa muscular, e bf elevado.

isso nao muda o fato de voce nao saber a diferença entre desnitrução e magreza, e hipotese alguma estou desnutrido, com carencia de nutrientes.

E outra, todo lugar eu vejo que em cutting voce deve subir pra 3g/kg de proteina, praticamente em todo lugar fala isso

Editado por rick2313

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, rick2313 disse:

isso nao muda o fato de voce nao saber a diferença entre desnitrução e magreza

E outra, todo lugar eu vejo que em cutting voce deve subir pra 3g/kg de proteina, praticamente em todo lugar fala isso

cara você fez assim e viu que agora o resultado foi péssimo valeu o aprendizado.. agora usa 2g/kg e completa com lipídios que os resultados irão melhorar

Postado

Pra quem diz que precisa ter massa muscular, pra ter definiçao:

mbYkTg9.jpg

Eu pesava 45kg, tinha quase 0 de massa, mas muito mais definiçao que hoje.. entao nao precisa ter massa pra ter definiçao.. provavelmente estou com o bf alto

Mas queria saber se pode ser retençao de liquidos tbm

Postado

em todo bulking tem ganho de retenção e gordura as vezes muito ou pouco dependendo da qualidade da sua dieta e seu GCD. Mas com esse tempo de treino não queira secar até o talo não, não vale a pena varie sempre entre 10-12 de bf se não vai acabar perdendo MM

Postado
1 minuto atrás, Lucas Denicol disse:

mano vc está com carbo e gordura muito baixo, AUMENTE os lípidios se quer manter low carb, proteína você desce a 2g/kg a diferença de KCALs que você diminuir da proteína você vai jogar em lipídios saca ? 

Beleza

Vou manter low carb

Vou jogar proteina pra 2g/kg e o resto vou jogar em gordura boa

Postado
11 minutos atrás, rick2313 disse:

isso nao muda o fato de voce nao saber a diferença entre desnitrução e magreza, e hipotese alguma estou desnutrido, com carencia de nutrientes.

desisto de tentar ajuda-lo, se vc realmente fosse querer aprender, eu iria dizer que sua dieta está totalmente mal estruturada, e sim você está com falta de massa muscular, isso é sinônimo de desnutrição.

não existe isso em todo lugar, o que funciona é a pratica colega, e isso eu te garanto, eu tenho.

Você deve estar com 13%/14% de bf, com bastante retenção, e pouco musculo, isso quer dizer que você não vai ter definição.

essa foto de antes, vc não tinha tanto percentual de gordura, provavelmente estava só o couro e o osso, estava por volta de 8% de bf, sem muita retenção, logo vc iria ter definição.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

desisto de tentar ajuda-lo, se vc realmente fosse querer aprender, eu iria dizer que sua dieta está totalmente mal estruturada, e sim você está com falta de massa muscular, isso é sinônimo de desnutrição.

não existe isso em todo lugar, o que funciona é a pratica colega, e isso eu te garanto, eu tenho.

Você deve estar com 13%/14% de bf, com bastante retenção, e pouco musculo, isso quer dizer que você não vai ter definição.

essa foto de antes, vc não tinha tanto percentual de gordura, provavelmente estava só o couro e o osso, estava por volta de 8% de bf, sem muita retenção, logo vc iria ter definição.

ta bom cara, admito que minha dieta está mal estruturada

mas eu achava que tava boa

Pq eu todo lugar eu leio pra ingerir 3g/kg em cutting

So fiz o que achava ser o certo

Postado
2 minutos atrás, rick2313 disse:

ta bom cara, admito que minha dieta está mal estruturada

mas eu achava que tava boa

Pq eu todo lugar eu leio pra ingerir 3g/kg em cutting

So fiz o que achava ser o certo

O problema não são só as proteinas, ta tudo errado. Reestrutura a dieta, refaz os cálculos e depois compara com o que está hoje, vai aumentando aos poucos as calorias pra não ter rebote.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...