Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Busarello

O que posso mudar na dieta ?

Ja como 220g de proteína, que da 3,3g/kg

carbo, só no pre treino e no pos, e bem pouco, menos de 50g por dia

Gordura, só boa, azeite principalemnte

Faço aerobico em jejum todo dia

O que posso melhorar ?

Tomo Multivitaminico em doses elevadas, alem de suplementaçao de potassio e magnesio separadamente

Editado por rick2313
Postado
4 minutos atrás, rick2313 disse:

Mas voce viu que no meu braço só tem pele ? e nao consigo enxergar definiçao nenhuma ?

isso se chama maturidade muscular, sao anos de treino... o meu braço também esta só pele mas eu consigo ver muito bem meu triceps e meu biceps e até a cabeça do biceps, mesmo eu estando com 18% de bf eu consigo os ver

• Supermoderador
Postado
Agora, rick2313 disse:

Busarello

O que posso mudar na dieta ?

Ja como 220g de proteína, que da 3,3g/kg

carbo, só no pre treino e no pos, e bem pouco, menos de 50g por dia

Gordura, só boa, azeite principalemnte

Faço aerobico em jejum todo dia

O que posso melhor ?

São dados vagos, tem que olhar a dieta como um todo.

E, repito, precisa de paciência. Você tem pouca massa magra, falta consolidar e amadurecer. Pense em "definção" daqui a alguns anos. 

Postado
4 minutos atrás, rick2313 disse:

Discordo. Eu ja pesei 45kg, e eu tinha mais definição do que tenho hoje

Você tinha desnutrição e não definição.

Definição é quando você tem uma quantidade de massa magra considerável e com pouca gordura no corpo, e tornando os traços de sua  musculatura visível.

Sobre seu braço mesmo com a pele não está definido porque não tem o que estar definido ali, existe muita pouca massa magra, tenha paciência cara, desenvolva mais sua musculatura, não pense em "definir" agora.

Postado
Agora, busarello disse:

São dados vagos, tem que olhar a dieta como um todo.

E, repito, precisa de paciência. Você tem pouca massa magra, falta consolidar e amadurecer. Pense em "definção" daqui a alguns anos. 

Mas quando eu tinha 45kg, era puro osso e conseguia ver a divisao dos meus musculos

entao provavelmente devo estar com a BF alta ainda.. mas ja faço de tudo, tem algo a mais que posso fazer ?

Postado
1 minuto atrás, Lucas Denicol disse:

abaixa essa proteína e aumente bastante a os lipídios, se sua intenção é low-carb sua dieta está muito mal estruturada. Quanto tempo de treino ?

abaixar pra quanto ? e subir pra lipideos pra quanto ? 1 ano de treino

Postado
2 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

abaixa essa proteína e aumente bastante a os lipídios, se sua intenção é low-carb sua dieta está muito mal estruturada. Quanto tempo de treino ?

realmente... totalmente mal estruturada, fala sério.. low carb consumo quase 2g de fat por kg e acho pouco ainda, kk o cara consome 60g com 40g de carbo, a estagnação deve ter vindo rápido...

3,3g de proteína por kg, atletas com 100mcg de T3 usa isso, natural não passa de 2,5... falta estudos, como eu disse no meu comentário, tudo veio atona... dieta mal estruturada, pouca massa muscular, e bf elevado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...