Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

OU o BF ainda está elevado

OU você não tem massa magra suficiente

OU os dois. 

EU ACHO que é a soma dos dois.

Se o BF está baixo, mexa na dieta e foque em ganhar (massa muscular). Definição, em naturais, é sinônimo de maturidade muscular e isso só se alcança com ANOS de treino / dieta.

Publicidade

Postado (editado)

Bom, o SR deve ter dificuldade nas aulas de interpretação de texto, então vou tentar lhe ajudar.

Eu disse, Pode ser, não que você é, e sim que pode ser que você seja desnutrido de fato, e não tenha massa magra o suficiente pra ter definição.

agora vamos lá:

desnutrição
substantivo feminino
  1. ato ou efeito de desnutrir(-se).
    • falta de nutrição, carência alimentar.
    • enfraquecimento ou emagrecimento por falta de nutrição

Ou seja, se o SR não tem massa magra o suficiente, você não vai ser definido, e com 34 de braço, provavelmente vc não tem nada de massa muscular aí, logo minha teoria "de merd@" estaria certa.
      Agora vamos lá de novo, creatina não lhe da aspecto de retido, atletas usam elas até no final do pre contest, justamente pra encher mais o musculo de água, se vc fosse no Google e digitasse: Creatina Mito, retenção. você saberia a resposta, mas aposto que você não fez isso, e em nenhum momento lhe ofendi, apenas disse o que pode ser, e como os colegas disseram a cima, poste foto.

Editado por lucasf21
Postado (editado)
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom, o SR deve ter dificuldade nas aulas de interpretação de texto, então vou tentar lhe ajudar.

Eu disse, Pode ser, não que você é, e sim que pode ser que você seja desnutrido de fato, e não tenha massa magra o suficiente pra ter definição.

agora vamos lá:

desnutrição
substantivo feminino
  1. ato ou efeito de desnutrir(-se).
    • falta de nutrição, carência alimentar.
    • enfraquecimento ou emagrecimento por falta de nutrição

Ou seja, se o SR não tem massa magra o suficiente, você não vai ser definido, e com 34 de braço, provavelmente vc não tem nada de massa muscular aí, logo minha teoria "de merd@" estaria certa.
      Agora vamos lá de novo, creatina não lhe da aspecto de retido, atletas usam elas até no final do pre contest, justamente pra encher mais o musculo de água, se vc fosse no Google e digitasse: Creatina Mito, retenção. você saberia a resposta, mas aposto que você não fez isso, e em nenhum momento lhe ofendi, apenas disse o que pode ser, e como os colegas disseram a cima, poste foto.

Quem nao sabe interpretar é voce, por acaso voce sabe se eu estou com carencia de nutrientes ? E estou magro por falta de nutrientes ?.. desde quando 1,70 e 66kg é desnutriçao ? conhece minha dieta, pra falar que estou com carencia alimentar ? Pra falar que estou com falta de micronutrientes ?

leia o dicionário que voce mesmo postou aqui

Desnutrido é uma coisa, magro é outra, infelizmente você acha que os dois são sinônimos, sugiro estudar mais

Se voce nao sabe o significado da palavra, entao nao use. Pois soou em um tom ofensivo

Editado por rick2313
Postado

Bom, o Sr ainda continua sem conseguir interpretar algumas frases, assim não há como ajuda-lo.

Eu disse que pode ser, em nenhum momento afirmei. releia novamente minha frase.

" Eu disse, Pode ser, não que você é "

E sim, é possível que com 66kg e 1,70 vc possa ser desnutrido, ou que não tenha massa magra o suficiente, pois seu bf pode estar super elevado, e seu nível de massa magra super baixo, tudo é possível, ou não? como já disseram várias vezes, poste foto, sem foto não há como ajuda-lo. 

Não conheço sua dieta, mas pra vc ter chegado a 75kg e 36 de braço, algo de errado está na sua dieta, ou não? provavelmente sim, logo eu não preciso conhecer, pra especular algo que não há fatos, e nem fotos pra comprovar, como eu disse, tudo o que todos postaram é referente ao que o SR, escreveu no tópico.

e na maioria das vezes, não é micronutrientes que causa desnutrição, e sim macronutrientes, existe diferença entre os dois, se precisar utilize o Google pra entender melhor, abraços!

Postado (editado)

como pediram, as fotos:

foto minha agora

SLlChYm.jpg

mas olha meu braço, só tem pele... porque nao consigo ver nem de longe a divisao entre o biceps e o triceps ? sendo que nao tem gordura nenhuma quase ?

KnxA7Ay.jpg

Editado por rick2313
Postado

O que mais vejo nesse mundo da musculação são pessoas com pouca massa muscular querendo definir.

No minimo antes de qualquer cutting é ter uma massa muscular considerável, senão vai estar andando pra trás sempre !!!

Você quis definir sem ter uma massa considerável é claro que não terá muculos aparentes.

Existem pessoas que são definidas com pouca massa mas isso além de genética é desnutrição, mas  não é seu caso, você não está vendo as divisões de seus muculos porque ainda não os desenvolveu ao ponto de isso ficar visível.

Minha dica pra você e pra todos que querem ser "definidos"  e pequenos é, cresça, desenvolva, estruture e depois pense em definição, isso sim é musculação.

Postado
Agora, busarello disse:

BF ainda está alto

Tem pouca massa magra.

Desencane disto. Ajuste a dieta (dá para baixar bem o bf ainda) e treine. Resultados demandam tempo.

Mas voce viu que no meu braço só tem pele ? e nao consigo enxergar definiçao nenhuma ?

Minha dieta está ótima

220g de proteina

45g de carbo

60g gordura

Faço AEJ todo dia

1 minuto atrás, Tremboman disse:

O que mais vejo nesse mundo da musculação são pessoas com pouca massa muscular querendo definir.

No minimo antes de qualquer cutting é ter uma massa muscular considerável, senão vai estar andando pra trás sempre !!!

Você quis definir sem ter uma massa considerável é claro que não terá muculos aparentes.

Existem pessoas que são definidas com pouca massa mas isso além de genética é desnutrição, mas  não é seu caso, você não está vendo as divisões de seus muculos porque ainda não os desenvolveu ao ponto de isso ficar visível.

Minha dica pra você e pra todos que querem ser "definidos"  e pequenos é, cresça, desenvolva, estruture e depois pense em definição, isso sim é musculação.

Discordo. Eu ja pesei 45kg, e eu tinha mais definição do que tenho hoje

1 minuto atrás, gregys99 disse:

Seu BF ainda está alto para ter um definição aparente. Não concorda ?

Mas porque meu braço só tem pele e nao tem definição nenhuma ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...