Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tinha 1,70 e tava com 75kg e 36 de braço

to acabando um cutting, agora to com 66kg e 34,5 de braço

ou seja, perdi 9kg e 1,5cm de braço, acho que foi bem sucedido

mas nao to definido.. parece que to inchado...

sera que é a creatina que to tomando ? ja to pesquisando a duas horas e nao cheguei a uma conclusao se devo usar ela no cutting

aqui diz q nao devo usar:

Mas muita gente diz que ela causa retençao apenas no musuculo, ou seja, nao tem problema

Mas to com a BF baixa e nao to definido

Publicidade

Postado

moderador, por favor, nao apaga o topico, eu to pesquisando faz horas, muita gente fala pra usar e muitas falam pra nao usar, nao cheguei numa conclusao

E eu ainda pergunto porque estou com pouca gordura mas sem definiçao ? é um caso especifico meu, por favor nao apague

• Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, rick2313 disse:

moderador, por favor, nao apaga o topico, eu to pesquisando faz horas, muita gente fala pra usar e muitas falam pra nao usar, nao cheguei numa conclusao

E eu ainda pergunto porque estou com pouca gordura mas sem definiçao ? é um caso especifico meu, por favor nao apague

Não é a creatina, e provavelmente seu BF continua elevado o suficiente para não aparecer definição.

Poste uma foto para melhor avaliação do seu BF.

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não estou zoando colega. Sem musculo sem definição. Se o bf está baixo e vc n tem definição vc não tem musculo, isso se chama desnutrição, mais cuidado em ofender membros, leia as regras do fórum.

Quem está ofendendo é voce

Desnutriçao é uma coisa, pouca massa é outra

tenho 1,70 e 66 kg, com BF baixo

chamar isso d desnutriçao é uma ofensa

Postado

Cara, alguma coisa errada você fez nesse cutting aí...

Se você tá "acabando" o cutting e não tem definição, pecou em algum ponto da dieta/treino/cardio.

Poste uma foto pra gente entender o seu caso melhor, Não tem definição em nenhum local do corpo? Ou você quis dizer que seu abdomen não tá aparecendo? hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...