Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera , venho aqui relatar meu primeiro ciclo que ja teve inicio no dia 25/04 de Enantato de Testosterona(RGL) + Stanozolol(Landerlan) + Oxandrolona(Manipulada)

Conforme ja lí em muitos tópicos , varios irao criticar o uso do Stano ainda mais por ser no primeiro ciclo, porem já consciente e sabendo dos risco, ainda resolvir utiliza-lo pois é uma droga que eu ja havia em mãos. 

Dados:

Altura: 1,78

Peso inicial: 77Kg

Peso Atual: 85Kg

Medida Braço (unica q tenho) : 39

BF: em torno de uns 13%, nao muito alto , definiçao aparente

Tempo de Treino: 3anos

Objetivo: Ganho de massa magra sem aumento do BF

Drogas utilizadasEnantato de Testo (10ml) + Stanozolol(30ml) + Oxandrolona(100caps-20mg;60caps-30mg)

Estrutura do Ciclo: 1-2 Enan 250mg/sem (1ml)

3-6 Enan 500mg/sem (2ml)

3-6 Stano 50mg/dsdn

7-9 Stano 100mg/dsdn

(primeiros 10ml - 1ml/dsdn ; outros 20ml - 2ml/dsdn) 

Ultimo shot de Stano após 15 dias dps de ter acabado o Enantato

1-9 Oxandrolona 

Començando com 30mg , até 110mg ao final do Ciclo

Termino das oxan , junto ao Stano 

Minha História: Bom Galera , vou fazer um breve resumo da minha história, começei a musculaçao aos 15 anos com 59Kg, cara eu praticamente um raquitico, nunca deixei de malhar e sempre com dedicaçao ao maximo conseguindo chegar até os meus 79kg na qual eu me estagnei e nao importava mais oq eu fizesse, nao passava desses 79kg. Depois disso me veio um grande problema , tive uma lesão nas veias dos testiculos, na qual tive q fazer uma cirurgia e me fez ficar muito tempo parado.. voltei a pesar 72kg após 3meses sem malhar tentando segurar ao maximo !! Nesse tempo de repouso ja me preparei fazendo a compra dos AE's pra quando eu voltasse, porem nao queria começar o ciclo sem ter meu peso maximo natural.. Mas outro breve problema surgiu, eu tinha um certo tempo para começar e acabar com o uso desses AE's porq em julho começara a Pecuaria aqui em minha cidade , e como toda pecuaria , nao da pra fica sem beber ne glr kk . Bom, voltei a malhar e me dediquei ao maximo para conseguir o meu peso maximo natural , porem conforme o tempo nao era muito , nao consegui chegar aos 79kg , mas conseguir chegar aos 77Kg! A partir daí eu comecei meu ciclo. Queria estar fazendo meu relato desde o inicio mas como minha estrutura de ciclo era pouca e fui muito criticado no TOPICO - Avaliçao de Ciclos , resolvi nao fazer ! Pórem , conforme os ganhos q eu venho tendo , nao queria deixar passar em branco! 

Hoje finalizando minha 6ºsemana de ciclo , estou com 85kg, aumento de 8kg, mas sem alteraçao nenhuma no BF , nem aumento , e nem reduçao !

Efeitos Colaterais : ZERO!!!  tudo numa boa , acho q meu organismo aceitou bem as drogas e ainda tenho a ctz de que são originais , até porq nunca havia saido dos 79kg com tanta facilidade..

Ainda faltam 16ml de Stano , e conforme o calculo q fiz , acabará junto ao tempo de espera da MV do Enantato , ou seja 17/06

Tenho esperança de terminar este ciclo com 87Kg, mas nao sei se vou conseguir, são 2 semanas pra 2kg , Rezando pra conseguir sapoha !!!!!

Isso ae glr , VLW aí por quem quiser acompanhar !! Abraço !! 

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Preparado pro piu piu não subir dps que parar com a testo? Stano, 18 anos ?boa sorte..

Pra isso serve a TPC ne mano ;) pode deixar q to preparado sim 

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

tá preparado.?!?!?!?!?!?!?

faltou pesquisa..

stan e oxan juntos, vish..

pode add silimarina ao ciclo..

Sim !! 

TPC vai ser Tamox , Silimarina, Proviron, e Tribullus

Postado

Velho, na boa, tenho CERTEZA que você mudou uma coisa... a dieta... 8kg em 6 semanas... ou não tá usando IA algum... ai tá retendo tudo e mais um pouco... posta foto antes/depois, tem?
Eu concordo que seu ciclo tá 'estranho' em alguns aspectos, mas, se tá funcionando tão bem, e já tá em 80% não tem mais o que mudar.. é seguir e ver... só peço o seguinte... continua o relato até 2 meses depois de parar os AEs, que acho que deve perder boa parte desse peso.. deve ter muita água retida.
E só pra constar, você não tem maturidade pra ter chegado ao limite natural, menos ainda aos 18 anos... com certeza se mudasse a dieta, ganharia peso, não leve a mal a crítica tá? eu tb ciclei MUITO antes do limite natural... mas, tenho consciência que foi porque 'tava com pressa' :D

Postado (editado)
10 minutos atrás, antigoargos disse:

Velho, na boa, tenho CERTEZA que você mudou uma coisa... a dieta... 8kg em 6 semanas... ou não tá usando IA algum... ai tá retendo tudo e mais um pouco... posta foto antes/depois, tem?
Eu concordo que seu ciclo tá 'estranho' em alguns aspectos, mas, se tá funcionando tão bem, e já tá em 80% não tem mais o que mudar.. é seguir e ver... só peço o seguinte... continua o relato até 2 meses depois de parar os AEs, que acho que deve perder boa parte desse peso.. deve ter muita água retida.
E só pra constar, você não tem maturidade pra ter chegado ao limite natural, menos ainda aos 18 anos... com certeza se mudasse a dieta, ganharia peso, não leve a mal a crítica tá? eu tb ciclei MUITO antes do limite natural... mas, tenho consciência que foi porque 'tava com pressa' :D

Cara , realmente pode parecer estranho, mas é oq realmente aconteceu e eu posso te afirmar q isso nao é retençao , eu acredito q seja por conta da genetica , eu sempre tive uma definiçao aparente e msm depois desses 8kg eu nao mudei nada em minha definiçao e nem fiquei "roliço". Quanto ao meu limite natural , cara , eu tentei de tuuudo mano , mudei dieta varias vezes mas meu peso nunca saiu dos 79 e esse peso conscistiu durante uns 6 meses, nao foi fiz o uso de AE's por pressa, eu realmente estava estagnado .. uma vez consegui os 82 mas com uso da creatina , mas dps que parei , voltei pro msm peso. 

Pior q todo mundo q eu encontro, primeira coisa q fala é q eu to tomando bomba porq viu q eu mudei muito kkk , em breve coloco fotos! 

Editado por Snyder-Fox
adicionar informaçao
Postado

Eae, coloca foto pra vermos os resultados. ✌

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
Em 04/06/2016 at 16:28, Junior_Maromba disse:

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Colocarei as fotos ao final do ciclo , antes e depois , nao coloco agora porq por foto nao tem como ver muita diferença, o ideal serias as medidas mas como nao tirei no inicio, nao tem como agora tbm 

Postado

Entrando na 7º semana agora , quase tudo OK, porem me surgiu um problema esse final de semana! 

Na quinta comecei a sentir uma leve dor na lombar que ficou o dia todo , assim pensei que era o musculo e que podia ter feito algo errado , mas nunca senti essa dor e n seria muito caso de erro de postura pois treino a muitos anos e faço cada exercicio com sã consciencia de estar fazendo correto até porq as cargas sao altas.. 

a Dor continuou na sexta e fui pesquisar , fiquei muito preocupado pois a conclusão de que cheguei é queria seria um problema em meu rins :(

Já estava tomando muita agua e com esse problema aumentei mais ainda , tomando em volta de uns 5L por dia .. no sabado a mesma dor , assim do msm jeito no domingo porem com a dor diminuida, hoje segundo ja nao estou sentindo mais nada , estou bem mais aliviado, havia pensado em ate para o ciclo mas como melhorei vou optar em continuar ..

Continuarei relatando , vlw a quem acompanhar !! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...