Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Enquete] Você É A Favor Do Uso De Esteróides Anabolizantes ?

65 votos

1. 1.

• Sim, somente para aqueles que vao competir.
      12
    • Sim, somente para aquele que é realmente apaixonado pelo esporte independentementede se irá competir ou não.
      28
    • Sim, sou a favor devido ficar sarado para as garotas.
      1
    • Sim, sou a favor independentemente do objetivo.
      17
    • Não, sou totalmente contra ao uso dessas drogas.
      7

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Votei na 1a opcao. Nada contra quem usa ou pretende usar, mas na MINHA OPINIAO, usar sem ser pra competicao ( e até mesmo nesse caso ) é "errado". Nao vou ficar expondo minhas ideias e tudo mais pois seria polemico e nao leva a lugar algum como o Hitch disse; e apesar de ser praticamente 100% contra, respeito quem usa e sabe o que esta fazendo.

Abracos

Postado

Ahh pessoal isso aqui de novo não né?

B4silisco, sinceramente, acho que este topico não vai nos levar a lugar algum.

Todo mundo tem um ponto de vista sobre isso, não estou querendo ser estraga prazeres, mas este é um assunto bem polêmico.

E bla bla

Já se foi o tempo que eu entrava neste tipo de discussão.

Abraços

Então Hitch eu estava pensando nisso de discussões e tals, vou criar uma regra no tópico . Fiz isso mais para ver a oponião da Galera e por ser um assunto Polêmico...

E sobre a minha opinião votei na segunda opção.

Postado

Quando mto bem planejado, um uso moderado, com bastante conhecimento sobre o assunto acho que para quem tem EXPERIENCIA vale a pena o uso de AE's sim, por isso votei na 2ª opção, pq mesmo q não pretende ainda competir, com ctz a paixão pelo esporte é mto grande.

Abraço!

Postado

se a pessoa já tiver no seu nível maximo de desenvolvimento sem drogas eu concordo com o uso, independente do objetivo

e tambem acho que esses moleques que no terceiro mês de academia tomam anabolizante tem que morrer mesmo.

Postado (editado)

Não sou a favor nem contra, não cuido da vida dos outros e sim da minha.. não importa o objetivo pra min, a unica coisa que eu acho que sjua a musculação são os frangos do ADE!

Editado por Nego_Drama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...