Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tô com uma dúvida, tô tomando meu shake de whey assim que chego em casa tipo minha casa é perto da academia 5 minutos to em casa, será que tá certo ou seria melhor levar pra academia pra tomar antes de terminar o treino como terei mais ganhos?

Publicidade

Postado

tá tirando né?

larga de acreditar nessas porcaria de suplemento... isso não te ajuda em nada, a não ser pegar seu dinheiro, compra comida sólida, e coma no pós treino, sem se preocupar com tempo...seus ganhos vai ser o mesmo.

nunca leve nada ao pé da letra, ou vc vai comer comida sem sal, comer só comida organica, não vai respirar, não vai cagar, pq tudo isso interfere em alguma coisa ou outra.

Postado

Foi provada que a chamada "janela anabólica" (justificativa pela qual defende-se o uso de suplementos logo após o treino) não ocorre apenas 1~2 horas após os treinos. Ela dura muito mais. Portanto não há necessidade de consumir whey logo após o treino. Encaixe ele no melhor horário do seu dia e se for realmente necessário. Abraço.

Postado
1 minuto atrás, Lothbrok disse:

Foi provada que a chamada "janela anabólica" (justificativa pela qual defende-se o uso de suplementos logo após o treino) não ocorre apenas 1~2 horas após os treinos. Ela dura muito mais. Portanto não há necessidade de consumir whey logo após o treino. Encaixe ele no melhor horário do seu dia e se for realmente necessário. Abraço.

e esse negocio de janela anabólica é balela.

seu corpo precisa sim de nutriente no pós treino, mas pensa bem, o pós treino é a primeira refeição do dia? não, existiram várias outras, tem proteína de sobra rolando no organismo no pós treino, carbo tbm... isso é balela pra vender whey + dextrose pros iniciantes, eu faço minha refeição sólida pós treino, mas sem ser bitolado assim, as vezes até levo pra gym, mas nunca gastaria dinheiro com whey, whey é leite em pó, fala sério kk.

• Supermoderador
Postado (editado)

Este tópico foi  aberto fora da área correta e também fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...