Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou acompanhar de curioso.

Não sei se é viável, mas seu eu puder dar uma dica, tem aquelas marmiteiras elétricas, que dá pra ligar na tomada pra esquentar o rango, tá uns R$60, só não sei o quanto comporta de comida por vez.

Boa sorte e bons ganhos man!

Postado
1 hora atrás, Big Greg disse:

Não sei se é viável, mas seu eu puder dar uma dica, tem aquelas marmiteiras elétricas, que dá pra ligar na tomada pra esquentar o rango, tá uns R$60, só não sei o quanto comporta de comida por vez.

Boa dica ein.

Postado

3 horas atrás, MBD disse:

Porra, guerreirasso, só por isso já merecia um troféu. Comida fria é foda. Parabéns pela determinação cara, mesmo.

Vlw man.. aparece ai, que nos ajuda demais,  é unica  forma que achei de mandar os rango aqui no setor e sem incomodar o resto do pessoal.

3 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Acompanhando...

Segue firme!

Vamo junto ! vlw

2 horas atrás, Big Greg disse:

opa Acompanha sim irmao. aparece smp ai !!

legal a dica, ja havia dado uma pesquisada sobre isso, mas é meio ruim para usar aqui no Setor, a opçao seria trazer as marmita e dps colocar nela só pra esquentar, pois ela só cabe 1 refeiçao mesmo.  obrigado

1 hora atrás, cotozin disse:

Acompanhando.

Eu curto comida fria, como sem problemas.

vlw.. aparece smp irmao,  fria vai de boa né .. só tipo carne moida, bife.. ai nao eh nao legal. 

1 hora atrás, BigKing disse:

Clemb Lavizoo ou Pulmonil? 

Lavizzo irmão.  noix

Postado

Salve , Vamos aos relatos.

Ontem , Terça Feira .

Dieta: consegui manter o 100% da dieta planejada apenas mudando o pos treino para 300g de carne vermelha magra e a ceia para 300ml de clara pasteurizada com 2 colher de pasta de amendoim .

Treino:  fui em outra academia ontem, por falta de energia na região aonde treino.  treinei Perna com foco Quadricpes com a patroa . treino foi muito bom , e cardio de 20 min de bike apos treino e depois ainda continuei com 5 Serie de Pantu.

Shots,  Mandei o Enant + Bold + tremb  no deltoide lateral esquedo, 100% indolor e tranquilo. 

Como estou com bom contato de manipulação, pensando em pegar Oxan para a patroa e mandar junto tbm. mas só como "pre treino" rs  40mg 1 a 2 hrs antes do treino , .

Postado

Salve Galera, bom dia

Como comentei com a Galera, eu faço as refeições que uso fora de casa no domingão. abaixo uma foto da ultima que fez no domingo :D

ZfZ98Fg.jpg

As refeições sao smp basicas,  200g batata ou arroz e 140 a 160g Frango,  e uso tambem abaxaci como sobremesa no pos treino ou durante a tarde de domingo  =^} . 

Postado

Bora la , Sexta Feira chegou :lol:

Relatos !!

Ontem fez 10 dias do inicio do protocolo e mandei a Sexta aplicação,  120mg Enant + 75mg Tremb + 150mg Bold . no Deltoide, foi tranquilo .

Treinos:

Quarta feira foi dia de Dorsal, Trapezio e ABS.

1º Pull Over Maquina  10reps descansa 60seg + 10 descansa 45seg + 10 descansa 30 seg + maximo repetição / tira a metade + maximo repetição

2° Remada Maquina , pegada pronada  10Series de 4 reps com carga maxima com apenas 15seg de descanso entre as series.

3º Pulley Frente Supinado  4x 10 a 12 proximo a falha.

4º Puxador Hammer Bi set com Remada Articulada  4 series

5º Terra 6 x 10

6º Remada alta pega aberta + pegada fechada 10+10 4Series

7º encolhimento halter  3x20

8º Abdomen Morcego + extensão de lombar no banco romano  5 series .

Ontem Quinta Feira, doi Peitoral + Panturilha

1º Peck deck 3x10 com 30seg descanso intervalo , depois mais repetição maxima (14) tira a metade + maximo repetição

2º Supino Maquina Vertical  4 x 15 falha.

3° Supino inclinado Halters 4x12

4º Crucifixio maquina + pulley  4Series

5º Panturilha no Leg press Horizontal maquina 10x12

Postado (editado)

Boa Galera !!

Abaixo uma foto do final de semana, shape começou a da uma leve limpada e o melhor que o peso manteve estavel, ja retorno para postar os relatos.

.

yLeClhW.jpg?1

Editado por cardozo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...