Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, to querendo fazer um ciclo de Oxandrolona 60mg por dia de 8 em 8 horas(20 mg em cada intervalo) e tomar tamoxifeno caso sinta alguma sensibilidade no peito, to pensando também em tomar tribulus pela queda da libido. Minha dúvida é o seguinte, eu já tive ginecomastia durante a adolescência e operei recentemente, deve ter uns 3 meses. É praticamente certo eu ter de novo por causa da tendência? Se é que pode se chamar assim. E o tamoxifeno é 100% garantido de inibir toda a sensibilidade e a volta do caroço no peito? Meu maior medo é a gine voltar, gastei uma nota com a cirurgia. Muitos vão criticar falando que meu "ciclo" ta fraco blablabla, porém é o meu primeiro, quero ver como meu corpo vai reagir, não quero aplicar nada sem saber nem como ele reagirá com uma coisa fraca. Não quero ganhos extraordinários, um leve aumento de massa mgra está de bom tamanho pra começar 

Editado por Enio96

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Enio96 disse:

É praticamente certo eu ter de novo por causa da tendência?

Depende, use um inibidor da aromatase durante todo o ciclo e faça exames para ver como esta seu E2 e que eu saiba oxan não aromatiza, tome cuidado porque tem mt nego tomando stano achando q ta mandando oxan 

Postado

A quebra da homeostase hormonal faz com que diversos hormônios se desregulem, entre eles prolactina, que pose estimular a lactação (também causará ginecomastia). Eu teria cabergolina em mãos para evitar quaisquer problema, muitos pensam que só pq teoricamente a droga não aromatiza ou não aumenta a prolactina que não precisa de "protetores", e é onde muitos acabam desenvolvendo lindas mamas femininas, além de outros problemas...

Aproveitando que vc tem bastante $$ seria prudente ter em mãos tamoxifeno, anastrozol e cabergolina(cabertrix).

Se sentir sensibilidade use anastrozol, tamoxifeno só na TPC.

Eu arrisco dizer que tribulus terrestris não vai lhe ajudar em nada, logo, é totalmente desnecessário...

Oxandrolona é bastante tóxica ao fígado, eu lhe recomendo que siga a dieta a risca e evite bebidas alcoólicas, também evite gorduras hidrogenadas e interesterificadas...

Postado

pesquise..

ciclo pode ser melhorado.

oxandrolona não tem ação no tecido mamário.

não eleva estradiol a nivel que possa gerar problemas..

11 minutos atrás, alex ander disse:

Aproveitando que vc tem bastante $$ seria prudente ter em mãos tamoxifeno, anastrozol e cabergolina(cabertrix).

não, seria besteira, jogar dinheiro no lixo..

anastro e cabergolina com oxan.???

fala sério...

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

pesquise..

ciclo pode ser melhorado.

oxandrolona não tem ação no tecido mamário.

não eleva estradiol a nivel que possa gerar problemas..

não, seria besteira, jogar dinheiro no lixo..

anastro e cabergolina com oxan.???

fala sério...

Me indica algo? Você no meu lugar, com meu objetivo o que tomaria?

Postado (editado)

Se a retirada da glândula foi total, ela não volta nem que você queira.

São raros os casos que  tiram ela de forma total, as vezes tirar tudo não fica tão estético.

Editado por JCBuilder
  • Moderador
Postado
9 minutos atrás, JCBuilder disse:

Se a retirada da glândula foi total, ela não volta nem que você queira.

São raros os casos que não tiram ela de forma total, as vezes tirar tudo não fica tão estético.

Você quis dizer são raros os caros que tiram ela de forma total, certo?

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Você quis dizer são raros os caros que tiram ela de forma total, certo?

Sobrou um não haha, é comum que atletas peçam a remoção total, mas nos demais casos, é raro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...