Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GLOBO FAIL , n curto as materias da globo , ate pq e tudo manipulado , jogando pro sentido do correto e as informacoes sempre tendem a prejudicar algo e ser de acordo com a maioria do popular!

o q eles fizeram nao foi nada mais nada menos do q falar uma coisa superficial do q todos nos aqui ja sabemos a muito tempo!

Serve mais praquelas senhoras e pros tiozinho que chega perto do verao , bebe todo final de semana e chega dia de semana vai intupir academia com 40min de aerobico , sai jorrando suor e ainda sai comprimentando todo mundo atrasando os aparelhos e dizendo o amigo a eu nao gosto mas tem q fazer ne perder a barriguinha! Q raiva q da!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelo menos dessa vez não foi mais uma matéria de "um jovem que morreu por causa de anabolizante"

Postado

Eles nem explicaram nada sobre fisiculturismo. Quem viu a imagem da competição deve ter pensado "Eca, a mulher tem tanto anabolizante de cavalo que a pele tá até marrom".

Todas reportagens que vi até agora sobre fisiculturismo na TV só foi de fisiculturismo feminino -_-.

Postado

Bom, pelo o que eu entendi, ali diz que malhar em jejum perde gordura, porem malhar em jejum sempre foi informado que ia perder gordura e massa magra junto, logo houve um erro. (quando eles informam que eh mito, eh por que nao funciona).

pois é.. essa globo é piada kkkkkkk

• Moderador
Postado

Gente,

Acho q seria uma temeridade, o cara falar em rede nacional que é possível fazer atividades físicas em jejum. Isso poderia gerar uma série de problemas, pois todos desesperados por emagrecer, iam se arriscar a malhar.

Pra ele falar dos AEJ, deveriam tecer todas as observações necessárias e ali não havia tempo pra isso. Assim, é melhor dizer q para praticar atividade física, deve-se ingerir alguma comida, OK?

Na verdade, essas matérias são superficiais, mas apagam certos mitos, como o de que abdominal faz perder gordura e que o suor faz emagrecer. É impressionante a quantidade de pessoas q pensam assim.

• Moderador
Postado

Gente,

Acho q seria uma temeridade, o cara falar em rede nacional que é possível fazer atividades físicas em jejum. Isso poderia gerar uma série de problemas, pois todos desesperados por emagrecer, iam se arriscar a malhar.

Pra ele falar dos AEJ, deveriam tecer todas as observações necessárias e ali não havia tempo pra isso. Assim, é melhor dizer q para praticar atividade física, deve-se ingerir alguma comida, OK?

Na verdade, essas matérias são superficiais, mas apagam certos mitos, como o de que abdominal faz perder gordura e que o suor faz emagrecer. É impressionante a quantidade de pessoas q pensam assim.

[2]

Pior que com certeza ia ter gente querendo meter processo em cima porque passou mal "malhando" em jejum.

Postado

Quanta ignorância meu Deus... Será que as emissoras sempre vão fazer esse tipo de reportagem ???

"Mulher mais forte do mundo" pqp...

Desde quando um fisiculturista é vinculado apenas a força. Fisiculturismo é arte com o próprio corpo é a busca de harmonia dentro desse universo gigantesco ou infinito de variedade que é a genética e o corpo que cada um tem.

Depois reclamam que perdem audiência. Não perceberam que por mais que ainda exista uma gigantesca maioria ignorante, inúmeras pessoas buscam seu conhecimento em estudo, internet seja aonde for e obtém resultado mais satisfatório que na televisão e reportagens toscas que a meu ver só mostram fisiculturistas como objetos de riso ou espanto.

Sempre um circo.

Postado

Quanta ignorância meu Deus... Será que as emissoras sempre vão fazer esse tipo de reportagem ???

"Mulher mais forte do mundo" pqp...

Desde quando um fisiculturista é vinculado apenas a força. Fisiculturismo é arte com o próprio corpo é a busca de harmonia dentro desse universo gigantesco ou infinito de variedade que é a genética e o corpo que cada um tem.

Sempre um circo.

Significado de forte

em Português

forte (for-te)

adj.

Robusto, vigoroso: um homem forte.

Consistente, sólido, rijo.

Valente, esforçado.

Fortificado: praça-forte.

(...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...