Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei TRT com Nebido...Além de ser caro, me sentindo um lixo.Dicas?

jayboogie15

Posts Recomendados

Bom,  em materia de medicamento eu so tomo, o que os medicos mandam, assim mesmo pq tenho problema cardiaco e nao e qualquer medicamento q posso tomar. quanto a tadalafila, no meu caso, nao me preocupo, se vai viciar ou não... pois alem de ja esta entrando na andropausa, tem o agravante do coracao que bombeia pouco sangue do ventriculo esquedo para o direito, sem falar do medicamento do coraçao que tomo que é um fator que me prejudica tambem na materia ereçao, e a cardiologista se recusou de substituir por outro a pedido do urologista. Resumindo, eu estou a mercer de dois medicos o urologista e uma cardiologista, que entram num acordo e me medicam. Mas repito, a mais de um mes com o nebido, estou me sentido otimo!  postarei aqui cada passo conforme as consultas medicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/10/2016 at 14:18, BUSY disse:

O duro é achar tratamento especializado que caiba no orçamento, já que médico que manja mesmo cobra mais de 500pila..

Pretendo entrar em TRT em breve, cansei de ter qualidade de vida lixo e cansei tbm de depender de médico lixo(90%), só sei que eu jamais usaria testo com tanto tempo de distancia entre as doses, assim que a situação financeira melhorar vou contratar coach, daí farei under e semanal.

Sobre a tadalafila li que é uma beleza msm, mas fico pensando se não vicia..

E vcs chegaram a testar vitamina D e principalmente estradiol??

Tadalafila pode usar de boa. Pq usar nebido, se existe opções melhores?

Link para o comentário

se vcs nao tomam MUITO sol sem protetor... a  vitamina d3 10,000ui por dia tem boa chance de resolver

nebido é muito ruim, meia vida super longa a  dose nao tem como manter estável

... se vai fazer TRT, é cipionato de tstosrona de farmacia(deposteron) 2x por semana

Link para o comentário

Terapia de reposição hormonal é feita por protocolo medicinal tanto com Deposteron, Durateston ou Enantato. Não precisa ser medicamento originado de farmácias (a não ser que possua receita) cujo custo beneficio não difere muito de laboratórios clandestinos. Se não me engano, a quantidade semanal é bem menor do que uma ampola de Deposteron por semana. Reveja os seus objetivos e troque para algo mais confortável. Abraços!

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Link para o comentário

Exatamente o que BO97 disse... Porém... Fico enojado quando vejo médicos passando Testo pra subir a Testo. Daí para de aplicar e fica Dow (quando não se sabe o problema)

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário

Acho importante, se o caso for qualidade de vida,e nao somente fisioculturismo, a pessoa ter um acompanhamento medico. Pois um bom urologista, nao vai se resumir, apenas na tal reposiçao hormonal. ele vai querer saber porque a testosterona esta baixa, provalvelmente te mande a um cardio, te passe uma bateria de exames de sangue (glicose, colesterol e o escambal o ultimo exame de sangue que fiz me levaram 8 vidrinhos de sangue.kkk sai zonzo! Infelizmente no nosso Pais a saude do povo, não é prioridade e tao pouco, esta a alcance de todos... lamentavel. Exemplo, urologista me passou um ultrason dopller peniano, e a unimed (meu plano de saude) não tem profissionais que façam aqui em Fortaleza, encontrei apenas 1 e ele cobra 300,00 e mais 60,00 para uma medicaçao  injetavel. não fiz ainda pois estou terminando de pagar o nebido, mas pretendo fazer no começo de nov/2016 junto com um novo exame de sangue pois tenho que retornar ao urologista. Ele explicou, que a partir dos 30 anos de idade, dependendo da vida que o cara leva, a testo começa a cair 1%a.a isso é um processo natural e se o paciente tiver algum problema de saude, isso pode acelerar o processo; como è o meu caso. Contudo vou continuar o tratamento sem muita ansiedade, quando fizer a segunda aplicaçao e o terceiro exame de sangue, se a testo nao estiver bem acima dos 375 o que deu o primeiro exame, vou mandar ele passar um medicamento de menor valor. Por enquanto, nebido esta cumprindo seu papel me aumentando a disposiçao,humor e libido e a tadalafila a ereção mais rigida e duradoura ( embora eu saiba que a tadalafila somente maqueia o sintoma) por isso vou continuar as consultas com o uro, e tentar fazer a testo no futuro se manter instavel e favoravel. Concelho: pessoal, se o cara tiver beirando aos 30 anos, aconcelho antes de procurar qualquer tratamento ou via medico ou online, procure fazer um plano de saude, pois num tratamento medico que exige acompanhamento, e de fundamental importancia. RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE.

Link para o comentário

[1] Durateston não é uma boa, principalmente pra quem não é experiente.

[2] TRH com nebido é pro tiozinho que quer o bilau funcionando, pra praticante de musculação não funciona.

[3] Acho interessante usar Oximetolona mesmo, mas é aquilo, basicamente ilusão os ganhos. Vai mijar tudo quando cessar o uso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...