Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ano Novo, Treino Novo Do Tio Draggo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho q vc leva esse treino fácil ainda mais usando PH

Agora tenho algumas humildes sugestões pra você considerar, flexão de punho em 5x5 acho q não vale a pena é um exercicio pra um musculo muito pequeno que não tem muita força e a carga na articulação é muito pesada, se fosse você ou optaria por um exercicio como rosca inversa se o caso é hipertrofia ou farmer walk/levantamento terra unilateral se o objetivo é fortalecer o pulso

outra coisa q não curti muito foi essa bike antes do treino F acho que só vai servir pra tirar seu glicogenio se fizer forte ou pra aquecer se fizer de leve, mas se for pra aquecer pq não todo dia?

Por fim eu trocaria o treino B pelo E (faria AECDBF) porque assim você tem mais tempo de recuperar tanto os musculos nos dia de volume como o sistema nervoso e as reservas de glicogenio no dia de força

mas aposto que você vai arregaçar com esse treino, vai lá filhote de ogro

Ainda nao to usando PH.....mas ta encomendado o M-drol...

Essa tabela é meio que "base" mas sempre sigo o metodo de auto-regulagem até pq a cada dia nosso organismo está de um jeito diferente, assim como sua resposta a varios tipos de estimulos.

No caso do exercicio pra ante braço a intenção e fortalecer a pegada no primeiro treino e hipetrofia e regeneração de tendoes e ligamentos no segundo treino com mais repeticoes. No caso ontem fiz as series com 10 a 12 repeticoes pq 5 nao sentia nada, ao ponto do excesso de peso atrapalhar a execução mas eu nao sentir o musculo trabalhando.....dai baixei a carga e mantive em 10-12 reps.

Quanto a divisão: nao acredito que esse treino consiga seguer mexer com meus estoques de glicogenio, ainda mais que tomo um shake com umas 80g so de carbo durante o treino......e o domingo é o dia de descansar e dieta de baixa proteina e alto carbo pra repor o que precisar....

Vamo que vamo...

que ph se tá usando?

Ainda nenhum.....mas em breve vai ter m-drol na parada.....ou não.... vamos ver... vai depender da pança.... se tiver "contida" eu encaro....se nao vou perder mais um pouco de BF antes...

Dragoo,quando comecei o ciclo de dura e hemo eu fiz algo muito parecido com teu treino.

A escolha dos exercícios foi diferente,mas o principio do treinamento era o mesmo.

Pra mim não serviu.

Abraços.

Ficaria muito feliz se voce pudesse me dar detalhes do treino e o que tu sentiu (de bom e ruim) com ele.

Abraço irmão levantador de defunto...

Como é essa remada curvada Dorian grip?

O.o

~hugs

Seph®

Pegada invertida, palmas pra cima, inclinação 70° e foco em diminuir a ação dos biceps e concentrar nos dorsais.

Abraço...

intensivo vamo ver o resultado !!!

so uma pergunta tio draggo qto tempo vc consegui executar seu treino por dia?

De 1:15h a 1:30h contando aquecimentos e alongamentos...

Interessante!

Acompanhando...

Bom ver as meninas interessadas no esporte.... :)

Simbora !

Postado

Ahh tá é a que eu faço mesmo...

heheh

Segue firme ai.. se der relata...

quero ver como tu vai reagir a esse treino..

só tenho uma dúvida! e o tempo de descanço nas séries de 5x5 como vai ser?

~hugs

Seph®

Postado

Draggo pode ir com forca com animacao e vontade q vc guenta na boa! ja fiz treinos desse tipo deltoid triad etc! para costas e e tranquilo se tiver alimentacao descanco e supl tudo ok!

Valeu.... wink.gif

Ahh tá é a que eu faço mesmo...

heheh

Segue firme ai.. se der relata...

quero ver como tu vai reagir a esse treino..

só tenho uma dúvida! e o tempo de descanço nas séries de 5x5 como vai ser?

~hugs

Seph®

O descanso é o minimo possivel sem que haja perda de performance.

Tipo uns 30~45s nas primeiras series e uns 60 a 90s nas ultimas.

Lembrando que dependendo do dia e da minha cabeça faço series de 3 repetições apenas e que o numero de series nao é fixo.....5 é só uma base. Tudo vai depender da performace do dia.

Se eu estiver "bem" e seguir aumentando os pesos com uma boa aceleração, vou prosseguindo com as series, mas geralmente ficam entre 5 e 8 series de 3 a 5 repetições cada.

Abraço...

Postado

Senta o pau nisso ai.

Se entrar em OT descansa uma semana e pronto.

Boa sorte

To sentado o sarrafo , Tio Gasparonildo !!!!

Micro-relato da semana:

To regaçando nos treinos e Dona Ogra começou a "malhar" tambem..... e confesso que ela ficou meio assustada com meus gritos e os pesos voando de vez em quando pelo chão....uahuahuaha......

Fiz terra segunda e na quarta quando fui fazer agacho tava com receio da lombar.....mas que nada !!! Agachamento normal + sumô na sequencia e hoje ja teve treino de costas de novo.........botei os dorsais pra queimar.......

Amanhã é dia de peito e triceps.....vamos ver se consigo muer os bixim....

Overtraining é o caralh@#%.............. kakakaaa......

Abraços !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...