Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ano Novo, Treino Novo Do Tio Draggo

Posts Recomendados

Postado

Não acho que vá render mas torço para que renda. Experiências são muito benvindas. Eu faço ABCDE e to pensando em fazer ABC (seg. quar. sex.) DEA (seg. quar. sex) BCD... etc. etc.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tu é bem "louco" mas como todo mundo tem de ter um pouco de loucura blz..

eu particularmente não guento fazer um 5x5 no Inclinado e um 5x5 no reto logo em seguida..kkkk

sem contar no agacho e no sumo..

kkk

depois de TERRA e CURVADA no dia anterior..

bom..

BOA SORTE...

gostei da divisão só achei muito tenso ai a parte de força!!

~hugs

Seph®

Postado

cara o treino de quarta ta muito insano...8x8 no leg acho que é demais,eu diminuiria pra 5x5 tb...eu já experimentei algo "parecido"...a diferença era que na fase de força eu fazia bem menos repetições, e na outra fase fazia o que eu aguentava, tipo 2x15 ou 1x15 mesmo...acho que você vai curtir o treino, eu curti mas é bem cansativo, algo para 4 semanas no máximo.

Postado

Vix, um treino desse pra mim é morte na certa.

Que exercicio é "deltoide triad"?

É um tri-set pra ombros, composto de lev. lateral + lev. frontal + desenv. halteres. É fantastico...

Muito interessante esse treino,alem de ser inédito aqui no forum.

Uma duvida,onde vc coloca 5A e 5B por exemplo significa bi-set ou q cada semana vc vai fazer 1 deles?

Bi-set mesmo.

treino bem "diferente", vai que da resultado né... ohmy.gif

acompanhando smile.gif

Então Felipe.....nao recomendo esse treino pra ectomorfos e pessoas com facilidade em perder peso, mas no meu caso acredito que vai trazer resultados sim, ainda mais que daqui uns dias vou mandar um M-drol pra turbinar o negocio...

Não acho que vá render mas torço para que renda. Experiências são muito benvindas. Eu faço ABCDE e to pensando em fazer ABC (seg. quar. sex.) DEA (seg. quar. sex) BCD... etc. etc.

Ja fiz ABC 1x, AB/CD, ABCDE e AB/CDE e em todos tive bons resultados, mas espero mais ainda deste treino novo.

Vamos ver...

Abraços.

Postado

Gostei !

Sobre o overtraining queria saber se acontece com vc cara, vo acompanhar e ler o relato, pq eu treino +ou- 2hrs por dia, e em uns 4 meses nao peguei gripe, não senti nada de mais , apenas um resfriado por vacilo meu mesmo ! Catabolismo acho que até rola, pq meu peso diminuiu...Mas era meu objetivo msm, o BF tava muito alto e a categoria que eu ia competir tava muito punk !

Abraços.

Postado

Tu é bem "louco" mas como todo mundo tem de ter um pouco de loucura blz..

eu particularmente não guento fazer um 5x5 no Inclinado e um 5x5 no reto logo em seguida..kkkk

sem contar no agacho e no sumo..

kkk

depois de TERRA e CURVADA no dia anterior..

bom..

BOA SORTE...

gostei da divisão só achei muito tenso ai a parte de força!!

~hugs

Seph®

Claro que as vezes vou precisar baixar o peso, dependendo do meu estado fisiologico no dia, mas hoje por exmplo fiz os mesmos pesos de sempre nos exercicios.

Terra final 150kg

Remada curvada (Dorian Grip) final 110kg

Rosca alternada final 32kg cada halteres

Panturrilha sentado fiz logo 10x8 com 60kg....hehehee....

Esses são os pesos que sempre costumo fazer mesmo.....vamos ver no decorrer das semanas se meu organismo vai aguentar a pressão.... a intensão é essa mesmo...

cara o treino de quarta ta muito insano...8x8 no leg acho que é demais,eu diminuiria pra 5x5 tb...eu já experimentei algo "parecido"...a diferença era que na fase de força eu fazia bem menos repetições, e na outra fase fazia o que eu aguentava, tipo 2x15 ou 1x15 mesmo...acho que você vai curtir o treino, eu curti mas é bem cansativo, algo para 4 semanas no máximo.

Se eu nao me engano o André Pajé VitaFit faz um treino com os principios parecidos com esse aqui...

Sobre o leg, eu gosto de fazer repetições por volta de 20 a 30 então 8 eu considero baixa repeticao....rs...

Gostei !

Sobre o overtraining queria saber se acontece com vc cara, vo acompanhar e ler o relato, pq eu treino +ou- 2hrs por dia, e em uns 4 meses nao peguei gripe, não senti nada de mais , apenas um resfriado por vacilo meu mesmo ! Catabolismo acho que até rola, pq meu peso diminuiu...Mas era meu objetivo msm, o BF tava muito alto e a categoria que eu ia competir tava muito punk !

Abraços.

Eu acredito que overtreining do sistema nervoso central possa até acontecer em atletas de elite que treinem intensamente mesmo, por varias horas diarias....... já o muscular acho mais dificil, principalmente pra quem trabalha com limites e conhece o corpo....

Ja catabolismo depende da dieta e suplementação e nao é nada do tipo: "se nao tomar meu shake 10s depois do treino vou perder massa magra" ..............

Postado

Acho q vc leva esse treino fácil ainda mais usando PH

Agora tenho algumas humildes sugestões pra você considerar, flexão de punho em 5x5 acho q não vale a pena é um exercicio pra um musculo muito pequeno que não tem muita força e a carga na articulação é muito pesada, se fosse você ou optaria por um exercicio como rosca inversa se o caso é hipertrofia ou farmer walk/levantamento terra unilateral se o objetivo é fortalecer o pulso

outra coisa q não curti muito foi essa bike antes do treino F acho que só vai servir pra tirar seu glicogenio se fizer forte ou pra aquecer se fizer de leve, mas se for pra aquecer pq não todo dia?

Por fim eu trocaria o treino B pelo E (faria AECDBF) porque assim você tem mais tempo de recuperar tanto os musculos nos dia de volume como o sistema nervoso e as reservas de glicogenio no dia de força

mas aposto que você vai arregaçar com esse treino, vai lá filhote de ogro

Postado

Dragoo,quando comecei o ciclo de dura e hemo eu fiz algo muito parecido com teu treino.

A escolha dos exercícios foi diferente,mas o principio do treinamento era o mesmo.

Pra mim não serviu.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...