Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ano Novo, Treino Novo Do Tio Draggo

Posts Recomendados

Postado

Salve ograiada devoradora de criancinhas !

Amanhã começo um treino novo baseado em varias ideias e estudos que andei fazendo.

Vai ser um ABC 2X (nunca fiz esta divisão) mas com 2 fazes bem distintas. O primeiro ABC vai ser um treino de força e explosao focado em alta intensidade pra solicitar o maior numero possivel de fibras de contração rápida e o segundo ABC vai ser um treino de alto volume de repetições para irrigar bastante os musculos com nutrientes e aumentar a vascularização.

Visto que gosto de treinar sempre bem forte, vou ver se acontece comigo algum dos fenomenos que o "pessoal" mais tem medo: catabolismo e overtraining.

Sinceramente acho que isso nao existe. Não pra maioria de nós. Na verdade acho esses dois fatores + cortisol apenas "desculpinhas" pro pessoalzinho que nao ta comendo, treinando e dormindo direito........mas vamos ver.... rolleyes.gif

treinojaneiro.jpg

Abraços...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom mano bem interessante ,vou acompanhar ,ja ouvi uma parada assim num artigo so que era no mesmo dia,tipo fazia um exercicio bem pesadao tipo pro biceps rosca direta com carga maxima e alta densidade e depois fazia uns pra levar mais sangue pro musculo

Postado

Vix, um treino desse pra mim é morte na certa.

Somos 2 ASEIHUASEIEHASU.. Achei interessante o treino, mais eu sou mais fã de ABCD ou ABCDE classico...

Bons Ganhos "Tio" Draggo haha.. Bons treinos, boa dieta e bom descanso [ vai precisar :) ]

Postado

Fala draggOzao , curti o treino , estilo dos treinos q o arnold ja usou , porem ele usava 5series de 10 a 15 reps , era intenso hehe! mas as coisas mudam , vou acompanhar aqui cara! boa sorte bons ganhos!

E lembrandro ogro somos , mas criancinha e com o JESSE e o JACKSON!

ehauheuaheua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...