Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Glr preciso da ajuda de vcs. É o seguinte, eu tava treinando sozinho, tem 4 meses q to treinando ja, ai ontem uns cara me chamou pra treinar com eles, blz agnt treinou hj. So q o treino deles é diferente. O meu eu faço 8 a 12 repetiçoes e 4 series, tipo uma rosca direta faço 4 series de 8 a 12 repetiçoes. um supino reto a mesma coisa, faço tbm concentrado, de vagar.

O treino deles é assim: Agnt faz 3 séries, ai tipo começa com 8 kg kd lado rosca direta, faz 8, ai pega tira 3 kg rapido e faz mais 8 com os 5 kg e pega e tira os 5 kg e faz ate falhar com eles segurando. E no supino começa com 15 ai tira 5 faz com 10 ai tira 10 faz com 5 td sem parar. E sempre rapido, nunca devagar nem concentrado. Me disseram q esse processo serve é pra queimar gordura, n pra ganhar massa. Q o meu ta melhor. Oq vcs acham? O treino é abc2x

Publicidade

Postado

Eles estão a utilizar uma técnica chamada Dropset. Ou seja, eles colocam peso, fazem a série até a exaustão, daí tiram algum peso e continuam a fazer até a exaustão. Isso é bom sim para hipertrofia, só não é tao interessante para o treino de força (ganha na mesma, óbvio, mas a enfase não é essa).

O teu treino já é o mais normal. Se estás a treinar assim faz 4 meses e sentes que deste uma estagnada, tenta fazer o treino deles para experimentar. Se sentes que ainda estas a evoluir bem, continua com o teu.

Postado (editado)
34 minutos atrás, Matheus20 disse:

Mas dizem q esse metodo deles faz é queimar gordura tbm e n cresce so define

Como eu disse é bom para hipertrofia. Lê melhor sobre isso aqui: http://definicaototal.com.br/treinos/o-que-e-drop-set/

Queimar gordura e definir já tem a haver com o deficit calorico. E todo o treino de musculação, seja ele Dropset ou não queima calorias.

Editado por Pherey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...