Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Abdômen Perfeito, Homens Recorrem À Lipoaspiração

Posts Recomendados

Postado

essa onda de lipoaspiração é tudo culpa da mídia que ao invés de informar os meios de perder gordura que realmente funcionam, ficam divulgando essa merda de lipoaspiração que de nada adianta, a pessoa vai continuar se alimentando mal e vai ganhar toda a gordura denovo

esses tratamentos pra riquinho sedentário são foda, ahh se eu fosse médico ia tar ganhando muito dinheiro em cima dessas pessoas

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

essa onda de lipoaspiração é tudo culpa da mídia que ao invés de informar os meios de perder gordura que realmente funcionam, ficam divulgando essa merda de lipoaspiração que de nada adianta, a pessoa vai continuar se alimentando mal e vai ganhar toda a gordura denovo

esses tratamentos pra riquinho sedentário são foda, ahh se eu fosse médico ia tar ganhando muito dinheiro em cima dessas pessoas

Ai é que ta...um povo informado é perigoso. Como que iriam vender tanta merda por ai se todos tivessem informação e conseguissem atingir seus objetivos?(tirando os preguiçosos, claro).. e não é so em relação a isso, é em tudo que acontece nessa sociedade. Sempre tem objetivos economicos por tras de tudo..

ABç.

Postado

sem contar que rola algumas complicaçoes as vezes;; lembram do maluco la, paulo ricardo se nao me engano, que fico todo ruim por causa de uma complicaçao na lipo q ele fez.

Postado

aqui no telejornal do RJ toda semana passa reportagem de mulher que morre depois de fazer lipoaspiração...

Postado

Lipo é f... se vc tem genética q favorece acúmulo de gordura em determinado lugar a lipo vai ajudar temporariamente,pois depois se a pessoa não fizer atividade física a gordura volta!!! Fato.

Sem contar nos riscos de infeccção e tal.

Genética é complicado a pessoa ás vezes junta muita gordura num lugar só e fica estranho demais.

Na academia onde treino tem um tio lá q tem as pernas super definidas,mas tem uma barriga de shopp enorme :blink: e os braços não são nada definidos também.

Tem um outro lá q tem abdômen trincadasso mas as pernas e braços não tem quase definição alguma :blink: também acho estranho isso.

Aki em casa o maior exemplo é meu pai,ele tem uma puta barriga mas lembro q as costas e os braços dele eram mais definidos q os meus :blink: só agora com treino pesado é q superei ele nesses detalhes.

Observo muitos casos por aí e eu acredito sim q o acúmulo de gordura no corpo é genético.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...