Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, mdutra09 disse:

Eu sempre tomo um termo antes dos treinos, procuro jogar bola quando dá, e sempre tomo um copo de café todo dia, eu gosto.

Em relação a conseguir proteina dos alimentos, minha unica fonte é o almoço, de manhã eu consigo tomar uma albumina todos os dias tranquilo, já no meio da manhã, eu consigo comer uma barra de proteina da Integral que tem uns 8.9g de protein, no almoço eu consigo comer ovos, frangos, que somando td dá mais uns 70gr de protein, e a noite na facul como outra barra de protein, e pra dormir tomo mais albumina.

Somando isso ai dá mais ou menos: 25+25+70+8,9+8,9 = 138gr aprox, é um pouco a menos do que meu corpo precisa... não tá tão ruim  eu acho, até pq o objetivo principal é secar.

Uma duvida:  você acha que é jogar dinheiro fora eu tomar whey agora além da albumina? pelo menos whey posso tomar pós treino e tem bcaa junto(pretendo comprar uma marca boa!)

Obrigado pela dica brother!

Não diria perda de dinheiro, eu também tomo o meu no pós treino, os suplementos estão ai para nos ajudar. Se é mais prático para você vai fundo. Já viu as barrinhas chocoterm? Tem umas 14g de proteina e o preço é similar eu acho.

Publicidade

Postado

Vou ser chato de novo, mas não é por mal, é pra tentar te ajudar. Procure investir na dieta com alimentos, a não ser que você realmente precise usar algum suplemento. E não se preocupe apenas com proteína, gorduras e carboidratos são tão importantes quanto ela. Eu usaria apenas algum estimulante, talvez, como @Robaert já falou.

Postado
4 minutos atrás, GuIM... disse:

Vou ser chato de novo, mas não é por mal, é pra tentar te ajudar. Procure investir na dieta com alimentos, a não ser que você realmente precise usar algum suplemento. E não se preocupe apenas com proteína, gorduras e carboidratos são tão importantes quanto ela. Eu usaria apenas algum estimulante, talvez, como @Robaert já falou.

11 minutos atrás, Robaert disse:

Não diria perda de dinheiro, eu também tomo o meu no pós treino, os suplementos estão ai para nos ajudar. Se é mais prático para você vai fundo. Já viu as barrinhas chocoterm? Tem umas 14g de proteina e o preço é similar eu acho.

Ta certinho, obrigado mesmo pela força gente

Eu não tenho muito tempo pra comer, eu fico fora de casa das 6 as 00h, suplemento pra mim vai ser uma mão na roda!

Vou estudar mais sobre os alimentos tb pra separar o pouco recurso q tenho em horários bons!

Vlw novamente !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...