Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos,

Estou começando a montar meu ciclo e não quero nada muito pesado pois será meu "primeiro" ciclo.
Já fiz um ciclo no ano passado e finalizei em novembro, porém não foi nada muito sério... dei minhas vaciladas...
agora eu tô levando a sério e quero sugestões do que mudar mas sem pegar muito pesado nas dosagens.

Objetivo: Bulking com qualidade

26 anos
1,76m
72kg

Estou querendo fazer o seguinte ciclo:

1-8 Enantato 400mg (Segunda e quinta 200mg/ml)
1-4 Dianabol 40mg tds (1 comprimido de 20mg de 12 em 12h)

1-4 Anastrozol 1mg/dia

5-8 Anastrozol 0,5mg/dia

EDITADO

X-X Anastrozol 
Li sobre o anastrozol e vi que não vale a pena com o dianabol. Seria mais válido apenas com a testosterona. Muito
ciclos são sem AI. Eu acho que é muito válido para ganhos de massa com qualidade.
Fonte:
http://maromba.ninja/artigos/anastrozol-inibidores-de-aromatase

Achei o anastrozol por 50 reais ( http://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol ), porém todos falam que é muito caro. Com certeza esse anastrozol não presta (Genérico). Existe algum outro AI recomendado que seja eficaz e não saia tão pesado no bolso? eu não achei nenhum. todos são bem caros e por isso pensei nesses baratos aí. 

TPC:

18 dias após a última aplicação

Dieta Hipercalórica  + Vit E 1000 UI TDS + Vit D 10.000 UI TDS

fonte- http://fisiculturismobrasil.com/blog/tpc-terapia-pos-ciclo/

SERMS
caso eu sinta dor no mamilo, antecipo totalmente o "ciclo" do tamoxifeno ou tomo a parte? Tive esse problema no meu
primeiro ciclo. Antecipei o "ciclo" todo do tamoxifeno e ficou tudo ok mas fiz isso mais pelo desespero do que por
pesquisa.

exames médicos 4 semanas após a TPC

Dieta:

Complexo B TDS
Vit C 1000mg TDS

07:00
1° REFEIÇÃO: 
4 OVOS INTEIROS + 200G MANDIOCA/BATATA DOCE (SAL MARINHO).
UMA PORÇÃO DE BCAA.
15G GLUTAMINA

POR QUE OVO INTEIRO?
http://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/05/dica-rapida-voce-joga-fora-a-gema-do-ovo/

09:30
2° REFEIÇÃO:
250G MANDIOCA/BATATA DOCE (SAL MARINHO).
150G FRANGO/ PATINHO/ PEIXE.
UMA PORÇÃO DE BCAA.
Carb: 70g Prot: 44g Gord:20g = 605 kcal

12:00
3° REFEIÇÃO:
250G AIPIM/BATATA DOCE (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

15:00
4° REFEIÇÃO:
200G BATATA DOCE/MANDIOCA. (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.
Carb: 36g Prot: 44g Gord:11g = 434 kcal

17:30
5° REFEIÇÃO
200G BATATA DOCE/ MANDIOCA. (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.
Carb: 36g Prot: 44g Gord:11g = 434 kcal

TREINO 18:00

19:00 Pós treino
35g Whey + 10glutamina + 10 bcaa
Carb:4g Prot:24g Gord: 1,5g = 150kcal

20:30
6° REFEIÇÃO:
250G MANDIOCA/BATATA DOCE (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

23:00
7° REFEIÇÃO:
SALADA VERDE A VONTADE
15G GLUTAMINA
Carb:0 Prot:44 Gord:11 =282 kcal

Editado por Frangolinote

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

cara, tamox e na tpc.

vc tá zoando né? 50 reais em um ia vc acha caro??? eu se fosse vc então nem ciclava..

Não. Ele achou barato, por isso está desconfiado.

Pode ir de boa. É esse preço mesmo.
Achei bom o ciclo.

Postado (editado)

agora que fui ler direito kk, são tudo caro pq é comprado em farmácia  física, quando é online sai mais barato, ia é só genêrico, a não ser q vc mande manipular exemestano na farmácia de manipulação.

Editado por lucasf21
Postado
12 minutos atrás, cotozin disse:

Não. Ele achou barato, por isso está desconfiado.

Pode ir de boa. É esse preço mesmo.
Achei bom o ciclo.

http://maromba.ninja/artigos/anastrozol-inibidores-de-aromatase

"Mas não se empolgue muito, Anastrozol não é tão eficiente com a retenção causada pelo Dianabol ou outras drogas pesadas em bulking, nesses casos o ideal é utilizar outros inibidores disponiveis. Anastrozol é uma boa escolha em cutting ou TRT com baixa testosterona. "

seria melhor usar algum outro? mas por favor... nada extremamente caro! rs

Postado

Fala Fangolinote,

Cara, eu uso anastrozol e pra mim funciona muito bem, tem letrozol e exemestano, mas ambos são mais caros que anastrozol.

EU usaria anastrozol por que é mais facil controlar com ele, letro e exemestano você consegue zerar o e2 com uma facilidade absurda haha (pelo que leio, nunca usei).

No pior dos casos aumenta a dose do anastrozol pra controlar melhor o e2 caso ele não seja tão eficiente com você.

Abraços!

Postado
31 minutos atrás, roxloljapa disse:

Fala Fangolinote,

Cara, eu uso anastrozol e pra mim funciona muito bem, tem letrozol e exemestano, mas ambos são mais caros que anastrozol.

EU usaria anastrozol por que é mais facil controlar com ele, letro e exemestano você consegue zerar o e2 com uma facilidade absurda haha (pelo que leio, nunca usei).

No pior dos casos aumenta a dose do anastrozol pra controlar melhor o e2 caso ele não seja tão eficiente com você.

Abraços!

Valeu, japa

eu tô pesquisando aqui uma dosagem eficaz. Confesso que tô muito por fora ainda sobre dosagens de anastrozol. 

Postado
1 minuto atrás, Frangolinote disse:

Valeu, japa

eu tô pesquisando aqui uma dosagem eficaz. Confesso que tô muito por fora ainda sobre dosagens de anastrozol. 

Então man, tem acesso a exames de sangue ? Convenio talvez, se tiver é legal acompanhar por eles, ou se tiver como tirar com certa frequencia, até vc ver mais ou menos o quanto de anastro você precisa pra manter o e2 estável.

Eu por exemplo, em cruise com ~250mg enan test/sem eu uso 0,5mg DS2DN e segura de boa, mas com 500mg enan/sem eu uso DSDN e segura de boa.

Começa com 0,5mg DSDN e vai dosando com exames.

Postado
11 minutos atrás, roxloljapa disse:

Então man, tem acesso a exames de sangue ? Convenio talvez, se tiver é legal acompanhar por eles, ou se tiver como tirar com certa frequencia, até vc ver mais ou menos o quanto de anastro você precisa pra manter o e2 estável.

Eu por exemplo, em cruise com ~250mg enan test/sem eu uso 0,5mg DS2DN e segura de boa, mas com 500mg enan/sem eu uso DSDN e segura de boa.

Começa com 0,5mg DSDN e vai dosando com exames.

o meu medo maior é o dianabol porque dizem que é absurdo a forma como mexe com sua taxa de e2. por isso que até falam que anastrozol não é o mais indicado porque é "fraco". mesmo assim vou dando uma olhada.

3 minutos atrás, Frangolinote disse:

o meu medo maior é o dianabol porque dizem que é absurdo a forma como mexe com sua taxa de e2. por isso que até falam que anastrozol não é o mais indicado porque é "fraco". mesmo assim vou dando uma olhada.

http://musculacaolevadoaserio.blogspot.com.br/2014/03/anastrozol.html

" Enquanto estiver em cutting, com baixa testo e sem roids que aromatizam, ele é bom como um AI é, mas enquanto em Bulking com compostos que aromatizam pesadamente, Anastrozol é o pior AI que você pode usar. Não interessa quanto você use, você ainda estará mais retido do que estaria se estivesse usando aromasin/letro. "

Postado

Se você está usando uma droga que da retenção porquê impedir a retenção? O melhor benefício do dianabol é a retenção, é o que fornece a  força "start inicial". Se vc não quer retenção n tome dianabol. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...