Jefferson de Aviz Postado Maio 31, 2016 às 02:22 Postado Maio 31, 2016 às 02:22 (editado) Boas, irei começar com minhas informações. Hoje fiz 20 anos tenho 1,65 de altura 50 KG braço 27cm peito 86 cm cintura 67 quadril 83 cm coxa 42 bf 12% a ultima vez que medi, faz 2 meses. atual ainda não medi. Sou oque chamam de chassi de grilo huehue. Bom, comecei a malhar a 2 meses e malhei sem nada, agora quero começar a suplementar para um ganho de massa, pensei em hipercalórico e Bcaa. Me indicaram no lugar do Bcaa algum Pack, poderiam ajudar e avaliar como posso dar uma melhorada? Qualquer duvida estou a disposição. sou bem leigo neste assunto, dei uma procurada mas acredito que vendo as opiniões posso tirar uma conclusão melhor. Obrigado desde já. Editado Maio 31, 2016 às 02:25 por Jefferson de Aviz
Reginaldo Fernandes Postado Junho 1, 2016 às 14:26 Postado Junho 1, 2016 às 14:26 2 meses?? eita... Bom, Hipercalórico, bcaa, Whey protein, creatina... Esses suplementos são ótimos para ganho de massa muscular e o hipercalórico como já diz, vai dar um pesinho a mais. Não creio muito em animal pak entre outros E também por que eu nunca tomei para falar se é bom ou não. Mas para começar Bcaa, whey, creatina, são os básicos ai que vai te dar uma ajudada show.
TrintãoSarado Postado Junho 1, 2016 às 14:31 Postado Junho 1, 2016 às 14:31 Esquece os suplementos, monta uma dieta para bulking e posta para avaliação. Monta um treino com base em exercícios compostos e posta para avalação.
Mandabanha Postado Junho 1, 2016 às 14:37 Postado Junho 1, 2016 às 14:37 Acho que só um hipercalórico caseiro (dos suplementos citados) já da uma melhorada legal na tua dieta. 4kg rende umas 33 porções e sai uns 60 pila (usando albumina); treinando 5x por semana e tomando só quando treina vai rende um mês e meio. Barato e eficiente
Jefferson de Aviz Postado Junho 1, 2016 às 22:27 Autor Postado Junho 1, 2016 às 22:27 então, dei uma lida no forum e vi que a galera meio que repudia os hipercaloricos de empresas, então irei montar um caseiro com aveia, albumina, amendoim, nescau e leite em pó. Esta semana vou procurar aqui na cidade os preços e ver onde sai melhor custo beneficio. Colocarei tbm na dieta uma creatina. Mas o principal que comecei a fazer hoje ja é uma dieta com bastante grãos, pão, leite e derivados, peixe.
Corleone Postado Junho 1, 2016 às 22:36 Postado Junho 1, 2016 às 22:36 11 minutos atrás, Jefferson de Aviz disse: Mas o principal que comecei a fazer hoje ja é uma dieta com bastante grãos, pão Pode comer alimentos mais nutritivos. Dê uma boa lida no fórum que você consegue montar uma dieta respeitável. Coma bem e na quantidade certa que você cresce
Jefferson de Aviz Postado Junho 1, 2016 às 22:41 Autor Postado Junho 1, 2016 às 22:41 1 minuto atrás, Corleone disse: Pode comer alimentos mais nutritivos. Dê uma boa lida no fórum que você consegue montar uma dieta respeitável. Coma bem e na quantidade certa que você cresce saquei, então tipo, no café da manha como 2 pães, iorgute, 1 banana e 2 ovos. dps uma fruta no almoço é arroz , feijão e uma carne, geralmente frango ou ovo. umas 15 horas, uma banana ou meu potinho de batata doce, Malho as 17:30 minha duvida sobre o hipercaloríco é se eu deveria colocar ele antes ou depois do treino. a noite geralmente macarrão ou arroz com carne
Corleone Postado Junho 1, 2016 às 22:48 Postado Junho 1, 2016 às 22:48 Dá pra melhorar esses carbos. Boas opções: batata doce, aveia, mandioca, inhame. É bom você montar a dieta calculando os macros e o total de calorias.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora