Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,88

Peso: 73

Bom, voltei a fazer academia há quase 2 meses e tenho algumas dúvidas q estão rondando a minha cabeça.

Estou comendo pra caramba pra mim aumentar o peso, mas estou acabando ficando gordo sem aquela definição fisica q quero. Depois mando uma foto para vcs tirarem as conclusões. Abraços, é nóis.

Postado
  Em 30/05/2016 em 17:00, Hipertrofia19 disse:

Estou comendo pra caramba pra mim aumentar o pesso, mas estou acabando ficando gordo sem aquela definição fisica q quero. Depois mando uma foto para vcs tirarem as conclusões. , é nóis.

Expandir  

Como está a ingestão dos macros? E a escolha por alimentos? 

Postado (editado)
  Em 30/05/2016 em 21:07, naoeoveloso disse:

Como está a ingestão dos macros? E a escolha por alimentos? 

Expandir  

Desde q voltei pra academia melhorei muito a minha alimentação, diminui o consumo de comidas gordurosas, alguns industrializados, como salgadinhos e refrigerante e comendo mais futas e legumes. De suplementação estou tomando Creatina (Max Titanium) e Whey ( Gold Standard 100% Whey).

Aqui está a foto.

CAM00020.jpg

Editado por Hipertrofia19
Aqui está a foto
Postado
  Em 01/06/2016 em 14:59, Hipertrofia19 disse:
Desde q voltei pra academia melhorei muito a minha alimentação, diminui o consumo de comidas gordurosas,

Que tipo de comida gordurosa vc tirou da dieta?

Postado

É cara, acontece isso quando você acha que pra ganhar massa magra tem que comer pra caralho (e de tudo) pra aumentar o peso na balança, só que o seu peso na balança não importa quase nada.

Postado

Dieta:

7:30 - Café com leite, um pedaço de bolo ou pão ou algumas bolachas ( não consigo comer muito na primeira refeição)

9:30/10:00 - Antes do treino - Como praticamente as msm coisas q na primeira.

11:00/11:30 - Depois da academia - Suplementação Creatina Com whey (comecei a tomar hj) Vamos ver os resultados.

12:30- Almoço - Aqui varia muito.

3 conchas de feijão, 2 ou 3 de aroz, com Bife ou frango ou ovo frito.

15:30 - café da tarde - Quase sempre as mesmas coisas da primeira refeição

18:30 - Jantar - O mesmo do almoço, mas aqui geralmente como mais.

De vez em quando como algo as 21:00, geralmente um copo de leite com nescau, pra não pesar muito, pois durmo em torno das 23:00

A manhã mando a foto da ficha de treinl pois não lembro muito bem os exercicios de cada dia.

Postado (editado)

1) Inclua proteínas em todas as refeições.

2) Substitua bolos/pães e afins por carbos de qualidade, como aveia/batata doce/arroz integral.

3)Use gorduras boas: sementes/azeite.

4)Pesquise  calculo de marcos, pode te dar uma noção melhor sobre quantidades.

5)Esqueça leite com nescau.

Editado por Secret
Postado
  Em 01/06/2016 em 17:38, Secret disse:

1) Inclua proteínas em todas as refeições.

2) Substitua bolos/pães e afins por carbos de qualidade, como aveia/batata doce/arroz integral.

3)Use gorduras boas: sementes/azeite.

4)Pesquise  calculo de marcos, pode te dar uma noção melhor sobre quantidades.

3)Esqueça leite com nescau.

Expandir  

Concordo com tudo, você vai ter que calcular os macros, pode usar um programa como o fatsecret para ajudar. Em geral se usa:

Proteina - 2 gramas por kilo

Gordura - 1 grama por kilo

Carboidratos -  O restante das calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...