Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor treino


Felipe André
Ir para solução Solucionado por TrintãoSarado ,

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte: tenho 2 metros de altura...treino há 4 anos. Comecei com 67 kg, atualmente tenho 93 kg...estou numa fase em que não vejo muita evolução..eu treino em abc de segunda a sexta feira....(costa e bíceps; peito e tríceps; perna e ombro); acho que esse sistema não está colaborando haueshaeus....me ajudem ai...será que abcd seria mais viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Você treina a 4 anos do mesmo jeito? Existem muitas variáveis dentro do mesmo treino, já experimentou trocar o núnero de repetições, séries? Trocar de treino pode ser bom, mas não é a única opção. Da uma olhada nestas divisões:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns pela evolução.
2,00 m com 67 kgs não consigo nem imaginar, kkkkkkk. Era uma estaca, praticamente.

Segundo, o próprio ABC dá pra melhorar.
Perna é sempre sozinha. Como você consegue treinar perna e no mesmo dia ombro?!? Eu no terceiro exercício de perna já estou fadigado demais.
Interessante é quebrar o treino de ombro em dois e jogar para o A e B:
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente Robaert sempre treinei nesse sistema ABC, colocando sistemas de drop e pirâmide no meio, mas a base sempre foi essa.....ai dei uma pesquisada nesse abcd ai que você mostrou, ate achei interessante, apesar de que não consigo mentalizar como malhar os músculos so uma vez por semana rs

Cotozin, essa semana eu me dei conta disso kkk e coloquei o treino de ombros no a e b, pra melhorar um pouco esse abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo ABCDEC e estou gostando bastante.. estou dando uma "ênfase melhor" em meus pontos fracos (ombros/trapezio/pernas) e estou vendo evolução.. treino desdos 14 e ate os 16 fazia abc2x e agora estou com 17 anos... comecei com 56kg e agora estou em no final de um cut com 82kg com uns 8~9% de bf, mas no ultimo bulk cheguei a 97kg.. segue minha divisão:

seg   A - Costas e Trapézio
ter     B - Peito e Deltóides
qua   C - Pernas
qui    D - Triceps e Bíceps
sex   E - Deltóides e Trapézio
sab   C - Pernas  

Abdominal - DsDn
Panturrilha - Tsd

Séries e Repetições: 4~5×6~12( como só vou treinar o musculo novamente semana q vem, tento dar meu melhor e levar ele na exaustão, por isso depende do dia faço mais séries/repetições)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pohan que evolução sinistra Fichyzz! parabéns mesmo.. vou dar uma olhada nesse treino seu...preciso dar uma upada no ombro e peito..ai vou enfatizá-los..com esse treino pegando pesado acho que valerá sim...valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Felipe André disse:

pohan que evolução sinistra Fichyzz! parabéns mesmo.. vou dar uma olhada nesse treino seu...preciso dar uma upada no ombro e peito..ai vou enfatizá-los..com esse treino pegando pesado acho que valerá sim...valeuu

Valeu!! Vou criar um tópico ai vc ve os exercícios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...