Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, me cadastrei hoje e não estou muito familiarizada com o site, agradeço a compreensão se tiver algum erro. gostaria de uma opinião. Já ciclei uma vez com estanozolol da landerlan ganhei muita massa porém muita gordura também cheguei a 70kg em 6 meses toamndo 2 comprimidos por dia. Isso tem 2 anos . Hoje estou com dieta com anutricionista therma pro com 55kg. Há tenho 33anos 1,58 de altura. 96ombro, 79costas, 30bíceps. 65cintura 96quadril, 55cox, 35panturrilha. Estou querendo fazer um ciclo com ox de 10 e 20mg.Uso hoje glutamina, whey, malto, e therma pro. Minha dieta é 1fatia pão integral, 3fatias de presunto de peru,uma fatia de ricota,1/2 mamão isso no café da manhã. Almoço: 150g de frango, 3colheres de arroz, 3colheres de legumes e verdura á vontade mais uma sccop whey. depois vou treinar depois de 1 hora. Pos treino: whey com malto geralmente 1.30hora de treino musculação pesada seguida de 30min de esteira na zona alvo.De tarde:1 fatia de pão integral com 2 fatias de ricota, janta: protéina sem carboidrato so frango ou peixe. E antes de dormir 1 scoop de whey.Bom acho que já falei tudo para que possam analisar. Vejam o que acham e me dá uma luz sobre o ciclo . Obrigada

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

Vc é mulher certo?

Quanto ao seu ciclo tem alguns tópicos relativos a AE`s para mulheres, usa a busca ou vai olhando os tópicos nessa sala e em artigos e pesquise. Tem bastante conteúdo.

Quanto a sua dieta, posta na sala de dietas ou na área feminina para avaliarem ;)

Edit: Quando tiver um ciclo já montado e quiser que deem opinióes, ai sim vc posta dinovo. Porque aqui nós não montamos ciclos, apenas ajeitamos caso precise um ciclo já montado.

Editado por carloslr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...