Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, nan101 disse:

Nossa, cara, que nóia. Pela foto tem nada de mais.

Se eu fosse vc, teria dosado o DHEA antes de tomar. Desnecessário ingerir algo que provavelmente já está naturalmente em altos niveis em seu corpo.

eu não acho..

dhea é percursor, logo se estiver alto ou não não vai fazer muita diferença..

Publicidade

Postado

Sensibilidade no mamilo esquerdo sumiu, mas ainda sinto no direito, sem mais sintomas.
O que não entendo é que pesquisando vejo que muitos sentiram sensibilidade no mamilo, mas apenas depois de semanas de uso.
Também que o DHEA faz efeito somente após semanas de uso, mas esse efeito seria o estético? Pois o psicológico bateu na primeira dose, junto com a sensibilidade do mamilo.
Paro de fazer uso ou continuo? Seria interessante diminuir pra 25mg? Usar tamoxifeno ou até anastrozol por precaução?

Obrigado pelas respostas.

• Supermoderador
Postado

01 - DHEA é precursor de diversos hormonios e, como já dito, não tem como saber no que ele vai se converter. OU seja, há MUITA chance de ele virar Estrogenio

02 - Seu corpo tem bem mais DHEA endogeno do que precisa, a menos que você esteja com andropausa bem avançada

03 - A taxa de metabolização de DHEA exogeno em comprimidos é baixissima

04 - MESMO que esse DHEA exogeno chegue efetivamente a ficar disponivel, o tempo para notar alguma ação é LONGO.

Resumo, placebo bateu forte...

Postado

Boa noite.
Sensibilidade no mamilo esquerdo sumiu, mas continuo com um leve incomodo no mamilo direito.
Resolvi tomar hoje o DHEA após o almoço, partido ao meio, correspondendo em média a 25mg.

Após mais ou menos 3 horas e meia tive um aumento expressivo na líbido, trabalho atendendo o público em geral e toda mulher que entrava já pensava sacanagem com ela, olho no olho vidrado, não acredito que seja psicológico, pois não fiquei assim no resto da semana.
Energético, sensação semelhante a da cafeina, bem-estar geral, tom de voz alterado como se a voz estivesse vindo do estomago, psicológico alterado, de fato funciona, não é placebo.
Sensibilidade nos 2 mamilos, sentia perfeitamente a camisa roçando nos mamilos, sem demais colaterais.

Me corrijam se eu estiver errado, mas os efeitos positivos como libido, bem-estar, impeto, energia, são características de um aumento na testosterona, e nosso corpo procura sempre equilibrar a testosterona e o estrogênio, então a sensibilidade que sinto nos mamilos são efeito de um aumento também no estrogênio, resultado do equilíbrio que o corpo tende a manter entre os hormônios.

A partir de amanha começarei a usar metade do comprimido de DHEA ao acordar, logo após o café da manha, monitorando a sensibilidade no mamilo pra ver se evolui pra dor, se surge algum caroço ou algum outro sintoma de ginecomastia, caso ocorra algum sintoma, que médico procuro para tratar isso? Possuo plano de saúde.

Obrigado.

Postado

Boa noite.

Uso interrompido.
Colaterais avançaram para ardência e dores pontudas em ambos os mamilos, interrompi o uso domingo(ontem, era pra tomar assim que acordei e não tomei).
Esteticamente eles estão bem, fisicamente a ardencia e dores pontudas sumiram, apenas um pouco de sensibilidade, mas resolvi não tomar mais pelo risco da ginecomastia.

Obrigado a todos pela ajuda.

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...