Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho 17anos,170 de altura,90 kl,malho a 7 meses,conssegui bons ganhos de braço costas ombro,so peito que nao ja mudei meu trenamento mesmo assim nao vi muitos ganhos,faço com 52kilos de cada lado,e 3 series de 6 repetiçoes.

queria um trenamento que realmente me fassa crecer.

por favor me ajudem!!!

Editado por kssim

Publicidade

Postado

sem querer ser chato

mas nao acredito que uma pessoa com 7 meses de academia pegue 52kg no supino ;x

vc deve tar fazendo MUITO errado

quanto de peso vc tinha qd comecou?

90kg pra 170cm ou vc eh mt grande ou vc eh um gordao

e sobre seu treino de peito tem artigo ESPECIFICOS pra treino de peito por aqui eh so procurar

Postado

Também nao acredito em 52 kg cada lado em 7 meses não, eu faco a quase 1 ano, e to com 30kg cada lado..

Mais ai pesquisa alguns exercicios ai no forum que tem muitos, alguns treinos legais, eu particularmente hoje eto fazendo o FST 7, da uma pesquisada, é bem simples e facil..

Postado

sem querer ser chato

mas nao acredito que uma pessoa com 7 meses de academia pegue 52kg no supino ;x

vc deve tar fazendo MUITO errado

quanto de peso vc tinha qd comecou?

90kg pra 170cm ou vc eh mt grande ou vc eh um gordao

e sobre seu treino de peito tem artigo ESPECIFICOS pra treino de peito por aqui eh so procurar

po kra meu treno e assim

supino reto 3X6

supino inclinado 3X6

declinado 3X6

crucifixo 3X10

vario meu trenamento na segunda faço isso na quinta e tudo com alteres

tipo cara naum so gordo

fiz um ciclo com durateston,ja tomei testogar,deca, agora vo comessar um com testo ii stan

eu quero ganha peitoo,tenho muita força,so q naum conssigo ganha volume...

me ajudem aii

Postado

po kra meu treno e assim

supino reto 3X6

supino inclinado 3X6

declinado 3X6

crucifixo 3X10

tipo cara naum so gordo

fiz um ciclo com durateston,ja tomei testogar,deca, agora vo comessar um com testo ii stan

me ajudem aii

isso explica parcialmente o problema, e pq vc já tá levantando tanta carga.

exercícios com 6 repetições focam mais o ganho de força (capacidade de performance - em levantar cada vez mais peso), mas não é o ideal num treino de hipertrofia (crescer), que, com as devidas variações de pessoa pra pessoa e da própria pessoa depedendo da fase em que ela esteja, fica entre 8-12 reps.

ainda assim é meio incrivel demais que com 7 meses de treino já levante tudo isso, ainda mais com halteres. parabéns.

abç

Postado (editado)

po kra meu treno e assim

supino reto 3X6

supino inclinado 3X6

declinado 3X6

crucifixo 3X10

tipo cara naum so gordo

me ajudem aii

Pff... Tem minha idade e já está botando a tampa pra voar... Saiba que, como já utilizou AE's antes dos 21 anos, vai continuar com estatura baixa pelo resto da vida.

Duas perguntas (fugindo um pouco do assunto do tópico em questão), só por curiosidade, responda com um "sim" ou "não": Sabe o que é TPC? A realiza após os ciclos? Caso a resposta seja não, teu fígado e teu eixo HPTA provavelmente estão tudo zuados, mas... cada um sabe o que faz com o corpitchu.

Editado por pedroviski
Postado

Quer dizer que até os 21 eu vou crescer? Chegando a 1.70 feliz :D

Entao cara, tu com pouco tempo e com pouca idade se entupiu de coisas, nao faz mais isso nao.. pelo jeito voce nao sabe o que é TPC, ai seria bom regular e rever os seus conceitos..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...