Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou tem uma grande dificuldade para o crescimento do peitoral voltei aos treinos a 1 ano e 3 meses e ja tive um crescimento melhor do que a 2 anos atras quando "malhava"!

Vou passar o treino abaixo e gostaria de dicas, acredito eu que nao tenho problemas com nutrição até porque tenho acompanhamento de um profissional da area(minah cunhada) e ja digo logo de cara q nao utilizo suplementos nem mesmo o basicão que a maioria aqui no forum utiliza !

Supino reto (2x10 + 2x8)

Supino Inclinado c/ Halteres (2x10 + 2x8)

Cruxifixo (4x10)

Barras Paralelas (3x8)

Algumas medidas:

Peso - 89kg

Altura - 1,89cm

Peitoral - 115

Biceps- 40,5

Antebraço- 31

Cintura- 86

Quadril - 102

Coxa - 58

Panturrilha - 36

Obs.: A nova academia que treino não possui Declinado(Canadense) o que sinto muita falta para o treino de inferior se pudessem ajudar em algum exercicio melhor que paralelas c/ cotovelos abertos. Agradeço!

Desculpem qualquer coisa este é meu primeiro topico ... OBrigado a atenção de todos !!

Postado

Galera, estou tem uma grande dificuldade para o crescimento do peitoral voltei aos treinos a 1 ano e 3 meses e ja tive um crescimento melhor do que a 2 anos atras quando "malhava"!

Vou passar o treino abaixo e gostaria de dicas, acredito eu que nao tenho problemas com nutrição até porque tenho acompanhamento de um profissional da area(minah cunhada) e ja digo logo de cara q nao utilizo suplementos nem mesmo o basicão que a maioria aqui no forum utiliza !

Supino reto (2x10 + 2x8)

Supino Inclinado c/ Halteres (2x10 + 2x8)

Cruxifixo (4x10)

Barras Paralelas (3x8)

Algumas medidas:

Peso - 89kg

Altura - 1,89cm

Peitoral - 115

Biceps- 40,5

Antebraço- 31

Cintura- 86

Quadril - 102

Coxa - 58

Panturrilha - 36

Obs.: A nova academia que treino não possui Declinado(Canadense) o que sinto muita falta para o treino de inferior se pudessem ajudar em algum exercicio melhor que paralelas c/ cotovelos abertos. Agradeço!

Desculpem qualquer coisa este é meu primeiro topico ... OBrigado a atenção de todos !!

Cara paralela na minha opinião apesar de pegar peito trabalha bem mais triceps! Eu faria a paralela para triceps e no lugar colocaria cross over!

Espero ter ajudado! falow

Postado

Cara paralela na minha opinião apesar de pegar peito trabalha bem mais triceps! Eu faria a paralela para triceps e no lugar colocaria cross over!

Espero ter ajudado! falow

pra que cross over se já tem cruxifixo?

Eu só acrescentaria algum drop set ou bi-set pra tar mais intensidade ,particularmente eu optaria por um drop-set no inclinado com halteres.

Se não tem banco declinado faz flexão declinado , apoia teu pé um step e faz a flexão , se tiver facil faz bi-set com algum outro.

Postado

nao ter o banco declinado nao e problema!

pegue um banco normal, e coloque um step( ou qualquer objeto ) de baixo dele, e pronto

Por mais que se coloque anilhas embaixo do banco não chega a ter a altura necessaria para enfatizar o inferior !

pra que cross over se já tem cruxifixo?

Isso é algo q escuto direto e tbm não vejo pq fazer afinal o crossover por mais q seja feito com o corpo na vertical e trazendo os puxadores proximo a cintura não há uma enfatização do peitoral inferior como em um banco declinado ... realmente não acho um exercicio bom para inferior justamente por isso q tenho priorizado as paralelas e utilizo o msmo como um exercicio de transição já q faço Peito/triceps !

Eu só acrescentaria algum drop set ou bi-set pra tar mais intensidade ,particularmente eu optaria por um drop-set no inclinado com halteres.

Sim um bi-set acredito ser uma boa ... já que há na minha opniao uma falta de desgaste do musculo ... em particular meu peitoral não é um musculo que arrebenta com facilidade

Se não tem banco declinado faz flexão declinado , apoia teu pé um step e faz a flexão , se tiver facil faz bi-set com algum outro.

Não consigo imaginar como fazer este exercicio se algm puder ajudar eu agradeço ... seria algo do tipo apoiar os pes em um banco reto e mãos no chão ?

Uma outro questão que tenho em mente seria aumentar mais um exercicio na serie de peito a fim de fatigar de vez o musculo e assim obter crescimento do mesmo ... voces acham isso algo correto a se fazer,ou seja, acabaria fazendo 5 exercicos para peito? Ou seria melhor aumentar a intensidade desses 4 que já faço? E se eu aumentar 1 exercicio qual devo utilizar ?

Obrigado pela atenção de todos :lol: Fikei mto contente com a atenção que a galera do forum dá até aos mais novos aqui OBrigado galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...